O padre parecia estar faminto, dei comida para o padre e ele havia recusado de primeira, mais depois de um tempo só faltava ele comer a latinha.
- A quanto tempo você não come ? - Pergunto sentada na frente do padre
- Já faz mais de 1 semana - Disse ele - havia um monte de enlatados na igreja onde vivo mais elas acabaram.
- A quanto tempo ta nessa tal igreja ? - Falo
- Desde que tudo começou - Prosseguiu ele e eu arregalo os olhos - Qual o seu nome ? - Quando o mesmo pergunta, Rick aponta a arma na cabeça dele e eu pego a minha e aponto pro mesmo, ele me encarou novamente e eu entorto a cabeça pra esquerda, logo o mesmo abaixa sua arma e faço o mesmo.
- Amanda, Amanda West Collin - Falo e o padre arregala os olhos
- Amanda West Collin ? Filha do tenente Justin West Collin ? - Perguntou e eu acenei que sim.
- Algum problema ? - Pergunto
- Não - Disse tentando não parecer assustado e eu abaixo a cabeça, logo ando até ele e me agacho do seu lado
- Fala - Digo normalmente e ele me olhou como se eu fosse um monstro.
- Ele foi na igreja - Disse e eu encarei - Ele apareceu pedindo socorro e implorando pra entrar na igreja.
- E o que você fez ? - Pergunto me levantando
- Eu o deixei pra morrer - Disse o padre chorando.
- Por que você fez isso ? - Pergunto e ele não responde nada até eu apontar minha arma pra cabeça dele - POR QUE ?
- ELE IA ME MATAR - Disse o padre chorando - ELE FALOU OU EU ABRIA A PORTA OU ELE ME MATAVA, ELE TAVA COM UMA FACA GRANDE NA MÃO E UMA PESSOA QUE ESTAVA COMIGO TENTOU ABRIR A PORTA MAIS ELE ENFIOU O FACÃO NA PORTA E MATOU UM INOCENTE - Disse ele e eu abaixei a arma lentamente e coloquei a mão na boca, fechei os olhos pra não chorar e vi todos encarando nós dois, me agacho novamente do seu lado e coloco minha mão no seu ombro, ele estava totalmente assustado
- Como é seu nome ? - Pergunto olhando pra baixo e enxugando as lágrimas e respirando fundo.
- Gabriel - Disse o padre a minha frente chorando assustado.
- Gabriel - Pronuncio o seu nome puxando o nariz pra dentro - Você fez o que tinha que fazer - Falo olhando nos seus olhos e ele pareceu se acalmando um pouco por eu não matar ele - Você pode levar a gente até a igreja pra passarmos um tempo até encontrarmos um outro lugar ? - Pergunto e ele acena um sim com a cabeça - Ótimo.
Depois disso eu me levanto passo no meio dos outros de cabeça baixa indo pra um outro lugar, fico no meio das árvores em um canto que todos podiam me ver caso alguém fosse até a mim me matar ou um zumbi avançasse em mim e eu não conseguisse matá-lo, fico pensando naquilo que Gabriel havia falado e eu simplesmente caio de joelhos no chão, escuto passos apressados até mim e escuto alguém impedindo a pessoa de ir até a mim, logo começo a chorar, e muito, começo a chorar alto de soluçar e sinto uma vontade imensa de socar alguma coisa, logo me levanto enxugando as lágrimas e começo a socar uma árvore, logo escuto vozes pedindo pra mim parar.
- AMANDA, PARA - Escuto Carl gritar.
- Deixa ela cara, ela precisa de um momento sozinha - Escuto a voz de uma garota que havia sobrevivido e Rick aceitou ela no grupo, o nome dela parecia ser Tara.
Havia outros sobreviventes que eu não conhecia que estavam impedindo Carl mais eu ignoro tudo aquilo e só continuo a socar a árvore na minha frente. Depois de um tempo socando a bela árvore vejo minha mão toda ensanguentada, paro de socar por um momento, respiro fundo, enxugo minhas lágrimas e fico um tempo parada na frente da árvore de olhos fechados pensando naquela história que o Padre Gabriel havia contado e sobre Rick.
| CARL P.O.V |
Amanda estava parada na frente da árvore de olhos fechados já fazia uns 10 minutos, quando eu estava pronto pra ir pegá-la, a mesma se vira para todos do grupo e pega a mochila, logo em seguida chama o padre Gabriel.
- Vem, leva a gente até a igreja - Disse ela tentando esconder o ferimento na sua mão, o que era impossível de não ver, logo o padre se levanta e mostra o caminho até a igreja.
Não demorou muito para que chegássemos até a igreja, havia uns 3 zumbis do lado de fora e Amanda matou os mesmos, quando entramos dentro da igreja, Amanda começou a vasculhar cada canto daquele lugar, logo depois que viu que era seguro, perguntou ao padre se havia algum kit de primeiro socorros no local e o padre levou ela até o kit. Depois disso, Amanda foi pra um canto bem afastado do grupo pra cuidar da sua mão, pude notar que ela estava passando álcool quando ela começou a fazer caretas e a morder os lábios pra não gritar de dor.
| AMANDA P.O.V |
Eu havia saído de dentro da igreja, havia pedido pra Tara avisar Rick pra mim, ela era legal, quando eu tava tentando colocar a faixa na minha mão a mesma foi lá e me ajudou, ela deu pontos pois minha mão estava toda ferrada, conversou comigo e me aconselhou a não socar mais as árvores, enfim, ela era uma boa pessoa. Vocês devem estar tipo '' O que aconteceu com você e Rick desde que vocês tiveram uma pequena discussão em que ele te jogou no chão e blablabla '' não nos falamos desde esse momento, o momento em que ele grita comigo e eu peço pra ele ir a merda, ele me encarava todo o momento e eu evitava o mesmo. Eu estava olhando pro céu na escada da igreja quando escuto a porta ser aberta, percebo que os passos eram masculinos e a pessoa se senta do meu lado, ignoro quem quer que esteja lá e sinto que a pessoa me encarava.
- Me desculpa por ter te tratado daquele jeito hoje - Escuto a voz de Rick - Eu tava com medo dele estar armado fingindo ser uma pessoa boa e com medo e simplesmente matar o grupo, matar o Carl, matar você.. Eu não queria ter te jogado no chão daquela forma, de te pegar pelo braço, por ter.. gritado com você, foi tudo na hora da raiva e não queria perder uma pessoa boa como você no grupo. - Disse Rick e fica em silêncio esperando por uma resposta por um bom tempo - Se não quiser aceitar o pedido de desculpa, eu entendo - Disse Rick suspirando e quando ia se levantar eu abro a boca pra falar.
- Me desculpa por ter apontado uma arma pra sua cabeça e ter falado quem você era pra falar como o inútil do meu pai - Digo e sinto Rick me encarar - Você me aceitou no grupo, coisa que meu pai não faria com alguém ou que quando arrumasse pessoas fortes me expulsaria como se eu não fosse nada, meu pai sempre foi um cara forte, que fazia de tudo pra proteger a família e não deixava nada de ruim acontecer, mais um dia, ele brigou com minha mãe, bateu nela e começou a bater em todo mundo, principalmente em mim - Falo abaixando a cabeça e simplesmente começo a chorar
- Ei ei, calma - Disse Rick me puxando pra um abraço e eu começo a soluçar de tanto chorar.
- Você é um pai que eu sempre quis ter, que se preocupa com os outros, você voltou em Woodbury, pegou sua vingança junto comigo e me salvou - Falo e me separo do abraço enxugando as lágrimas.
- É melhor a gente entrar, ta ficando bem escuro aqui fora - Disse Rick enxugando as lágrimas tentando desviar do assunto e soltando uma risada, eu faço o mesmo, logo nos levantamos e entramos para dentro da igreja.
---===+===---
1391 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...