Todos nós estávamos pedindo o máximo de ajuda o possível do pessoal, eu não tava nem vendo o que tava fazendo, só entregando as armas pras pessoas, logo vejo o grupo novo se aproximando, encaro Rick e ele acena com a cabeça do tipo ''pode entregar'', logo reviro os olhos e começo a entregar as armas, logo chega a vez de Lexie...
- Se tentar fazer alguma gracinha, eu mato você - Digo e ela acena um ok com a cabeça.
Depois que entrego todas as armas, começamos a ver que a manada se aproximava cada vez mais, Rick havia feito um plano e nós íamos segui-los com todos os cuidados possíveis, enquanto eu, Rick, Daryl e Abraham colocávamos várias coisas afiadas na frente dos portões de Alexandria, o pessoal que estava com silenciador ia matando os zumbis ao nosso redor. Colocamos todos que tinham e que foram o suficiente pra cobrir toda a entrada e eu fiz um risco no chão de tinta (que era só um pouco longe do chão), quando terminamos tudo, entramos e nos posicionamos em nossos devidos lugares, nos dividimos e cada um foi ficando em um canto, enquanto todos iam pra seus postos, eu fui avisando todos aqueles que não podiam ajudar (os que estavam cuidando das crianças, os que tinham problemas de saúde e etc) para ficarem na enfermagem junto de Denise, caso houvesse alguma necessidade de ajuda ela estaria no lugar apropriado pra isso e com medicamentos, logo depois fui ver que havia pelo menos 3 pessoas levando uma quantidade de comida pra lá, quando todos terminaram seus serviços fomos para os postos. Havia uma torre de vigia, porém colocamos umas 4 pessoas nela e colocamos outras pessoas nas casas mais próximas que haviam sacadas, pois assim elas poderiam ajudar na hora do plano, na torre de vigia ficou eu, Rosita, Sasha e Abraham, o outro pessoal ficou espalhado. Quando os zumbis estavam em uma distancia boa, começamos com o plano.
- AGORA! - Grita Rick e Glenn e Nicholas (o novato) abrem o portão.
Assim que o portão foi aberto, os que estavam em baixo (Glenn, Maggie, Michonne, Rick, Carl, Daryl, Eugene e etc) começam a atirar nos zumbis próximos, logo que eles liberaram até atrás do risco que eu havia feito no chão de tinta, quando mataram todos os mortos, nós que estávamos na torre de vigia começamos a atirar com armas pesadas (metralhadoras e tals), enquanto matávamos os zumbis, Daryl havia pegado sua moto e foi a caminho da floresta junto com Rick, ele ia pra um lugar longe mas nem tanto pros zumbis conseguirem ir até lá, e então, ele e Rick fizeram um esquema pra conseguir fazer uma enorme fogueira perto do rio que havia por lá e rapidamente, assim que estivesse pronto, eles iriam usar o sinalizador e uma buzina muito alta pra conseguir atrair os zumbis lá, os que não forem morrer com o fogo, vão morrer afogados. Enquanto eles preparavam tudo, mais zumbis chegavam e precisávamos de mais pessoas porque não daríamos conta do tamanho da manada sozinhos, logos todos começamos a agir e a atirar sem parar, parecia que quanto mais fazíamos isso, mais zumbis brotavam do chão, em seguida pego meu walk-talk e tento manter contato com Rick.
- Rick, na escuta?! - Pergunto e nada - RICK!!!1
- Na escuta - Diz
- Já estão terminando? está cada vez mais grande isso, não sei por quanto tempo vamos conseguir porque estamos utilizando o 3 estoque de munições já - Digo enquanto o tiroteio rolava a solta ainda.
- Estamos terminando, vocês aguentam mais 5 minutos? - Perguntou
- Sim, aguentamos - Respondo
- Ok, câmbio desligo.
- PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO - Grito e logo todos param de atirar - DAQUI CINCO MINUTOS VAMOS FECHAR O PORTÃO E VAMOS SEGUIR PRO PLANO Z, QUANDO FOR HORA EU VOU SINALIZAR COM ISSO - Digo mostrando meu paninho e logo todos afirmam - DE VOLTA AO TRABALHO.
Logo em seguida o tiroteio retorna e ficamos assim pelos próximos 4 minutos, quando estava quase dando cinco minutos, Rick retorna.
- Amanda, é agora! - Diz.
- FECHEM O PORTÃO - Grito e logo Glenn e Nicholas fecham rapidamente o portão, logo espero um pouco enquanto Abraham arrumava o plano x, quando, quando ele termina ele me olha e acena com a cabeça no sinal de que poderia ir, olho pro lado da floresta e vejo que o sinalizador de Rick havia sido utilizado, pego o pano vermelho e levanto - AGORA!!!!
Quando digo isso, todos se abaixam, Abraham pega o míssil e aponta pros zumbis e começa a rir, encaro ele e ele faz o mesmo, logo começo a rir também, em seguida o mesmo dispara esse míssil e a maioria dos zumbis voando e pegando fogo, logo olho novamente pra floresta e vejo uma fumaça e um fogo enorme.
- Ah, como eu pagaria de novo pra fazer isso - Diz Abraham rindo e faço o mesmo, todos os zumbis vão em direção a floresta.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
CARL P.O.V
Eu estava próximo ao portão junto com Michonne, Maggie, Glenn, Eugene, Lexie e o pessoal que vai ficar conosco, naquele momento que estávamos todos abaixados no chão, eu olhei pra Amanda e eu notei o quão linda ela era rindo com o Abraham, fiquei vendo aquilo e acabei me distraindo do mundo, logo retorno a minha posição. Assim que Abraham jogou o míssil, todos nós levantamos do chão e ficamos vendo pelas grades do portão os zumbis pegando fogo e indo pra floresta, ficamos ali parados por alguns minutos, logo meu pai e Daryl voltaram. Eu estava distraído vendo aquela cena, logo olho pro lado e vejo Lexie com sua arma apontada pra Amanda.
- AMANDA, CUIDADO!!!! - Grito e ela se vira rapidamente, logo jogo meu corpo em cima do de Lexie e a arma é disparada.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
Amados, é muita treta pra uma história só.
Coloquem ai oq acham que aconteceu/oq vai acontecer no próximo cap >.<
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
✧ 8/ 13 ✧
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
988 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...