Ah, seboso

2.4K 165 45
                                    

leiam notas finais plssss e não me matem pela demora.
agora saboreiem este lindo cap hehe.

══════ஜ▲ஜ══════

5 HORAS DEPOIS

Eu estava toda ensanguentada a procura de alguém pra me ajudar, eu só queria entender o que havia acontecido lá na cidade onde Negan estava, agora cá estou eu, sozinha na estrada, cheia de sangue e só com 3 balas, uma faca e vestida de puta... mas até que gostei desse look, quem sabe eu não fique estilosa com essas roupas em pleno apocalipse.  Eu já estava andando fazia pelo menos 3 horas, eu estava cansada até finalmente encontrar uma casa pra ficar, quando entro na casa, vasculho-a e com medo de encontrar alguém, afinal eu só tinha 3 balas, 1 faca e eu tava ferida, se aparecesse algo ou alguém eu já ia me entregar pra morte porque puta que pariu, que canseira e dor do caralho!

- Finalmente, sozinha, com algumas comidinhas e um sofá pra deitar - Digo sorrindo e olhando pra 4 comidas enlatadas, eu não ia sobreviver nem 1 dia com aquilo, eu tava morta de fome!

Só se passava na minha cabeça onde tava o Rick e os outros, se todos estavam bem, lógico que eu também torcia pra eles estarem pensando o mesmo, mas sabia que eles não me encontrariam, eu já estava na rua já fazia tempo e estava anoitecendo. Agora aqui estou, sentada no sofá, olhando pra uma parede cheia de sangue e comendo enquanto pensava em vários nadas.

══════ஜ▲ஜ══════
5

HORAS ANTES
══════ஜ▲ஜ══════

- Então é guerra que você vai terá, porque daqui eu não saio - Falo.

- Amanda, Amanda... Isso é jeito de falar com seu padrasto? - Diz Negam

- Você não é nada meu, só é mais um merda nesse apocalipse - Digo

- Olha o jeito que você fala comigo garota! - Fala Negan - Tá parecendo a puta da sua mãe, teimosa do caralho!

- Olha o jeito que você fala da minha mãe seu merda! - Eu falo e ele me lança uma encarada - Que foi? perdeu a bunda na minha cara?

- Tá vendo, até o jeito que você fala parece ela - Diz - Sabe, na primeira oportunidade que tivesse eu já teria te matado - Fala se virando e ficando de costas pra mim - Como agora eu já tenho essa oportunidade... foi bom te rever.

Nisso, Negan se vira e começa a atirar, eu consegui distinguir pelo seu comportamento e sabia que ele aprontaria, por sorte eu consegui escapar, logo me escondo com os outros e vira uma puta matança, era tiro pra todo lado, ele tinha um olho meio torto então eu sabia que ele n acertaria uma bala em mim, então eu me escondi no mesmo lugar que Rick

- Amanda, você e o Carl tem que se salvar!!! - Grita o Rick do meu lado - Vai pra comunidade chamar o resto do pessoal!

- EU NÃO VOU TE DEIXAR - Grito num tom mais alto que ele e ele me encara - Vocês estão aqui por minha causa, quem deveria voltar são vocês, vocês são minha família e eu não quero perder mais ninguém - Digo e acerto um capanga do Negan com um tiro

- Você também faz parte da família! - Grita Rick me entregando um Rifle e uma metralhadorinha pequena  - Você tem que sair daqui, AGORA!!

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora