What the fuck!!!!!

2.5K 197 201
                                    

 AMANDA P.O.V

Carl  me grita e assim que viro pra trás, o seu corpo é jogado contra o da Lexie e a arma foi disparada, o tiro havia pegado em um zumbi que estava vindo pro portão, todos olharam assustados pra ela, menos eu que a encarava com ódio.

- Agora eu vou matar essa filha da puta - Digo pra Maggie descendo da torre de vigia rapidamente e seguindo em direção a Lexie, quando eu chego perto, Daryl me segura

- Hoje não - Diz.

- Me solta que eu vou acabar com essa vaca - Digo tentando me soltar de Daryl na qual me abraçava pra impedir que eu voasse nela

- Tinha um zumbi ali, você não viu? - Gritou Lexie enquanto se levantava do chão junto de Carl na qual ajudava ela

- Ta ajudando ela desgraça? - Falo pra Carl e logo ele se faz de desentendido.

- Se eu quisesse te matar eu teria atirado em você quando estávamos matando os zumbis - Disse enquanto Rick tomava a arma dela.

- Namoral, vai pra puta que te pari... - Começo mas Rick me interrompe

- Amanda - Diz e logo encaro ele - Menos.

- É, Amanda voltou a ser Amanda toda emburradinha - Glenn fala

- Vão a merda também - Digo abrindo o portão de Alexandria e indo matar os zumbis na faquinha mesmo - TÁ VENDO? SE MATA ZUMBIS ASSIM PRA NÃO ATRAIR MAIS COM A ARMA.

- Volta pra cá bravinha - Diz Daryl, logo vou caminhando novamente pra dentro de Alexandria, fechando o portão e subindo na torre de vigia vendo a rua vazia, só com uns 2/3 andantes, logo pego minha pistola com o silenciador e mato eles.

- Ok pessoal, podem ir descansar que ta tudo limpo agora, qualquer coisa eu grito vocês, ou pelo menos alguns - Digo encarando Lexie, logo as pessoas vão indo embora.

- Tem certeza que quer ficar na torre ainda? - Perguntou Rick

- Quero - Falo e ele continua me olhando - Vá descansar, vou ficar bem. - Logo depois que digo isso, ele sussurra algo no ouvido de Daryl.

- Boa noite, Amanda - Rick diz - Se precisar de algo você me chama

- Pode deixar, boa noite - Digo e logo todos vão embora, menos Daryl que caminha em minha direção, sobe na torre de vigia e pega uma cadeira pra sentar.

- Senta ai - Diz Daryl e logo me sento - Você gosta de irritar a Lexie né?

- Amo - Digo olhando pra rua na qual havia vários corpos de zumbis mortos.

- Ela parece ser uma bosta - Disse.

- Ela é - Respondo e logo começamos a rir.

- Se eu fosse você eu ficava de olho nela - Daryl diz - Ela tava olhando pro Carl com malícia.

- Pelo visto Carl também porque até ajudou a princesa Fiona a se levantar - Digo.

- Pega o amigo dela - Disse e eu o encaro - Aquele tal Matty

- Ele tem cara de idiota porém parece ser gente boa - Digo olhando pra Daryl.

- Você quem sabem - Diz me olhando, logo faço o mesmo antes de virar o rosto pra estrada.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Já havia dado hora de trocar de pessoa pra ficar na torre, vou conversando com Daryl até chegarmos no meu destino, me despeço dele e logo entro dentro de casa, ela estava totalmente quieta, Rick havia ido fazer uma caminhada por Alexandria e tudo mais, logo entro no meu quarto pra poder dormir e quando chego lá, vejo que Carl e Lexie estavam se pegando, logo abro a boca por completo

- MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?- Grito e logo eles param e Lexie sai de cima de Carl (ATT//: antes que pensam algo +18 eles estavam de roupa ok? KKKK)

- Amanda não é o que você ta pensando - Diz Carl.

- Não é o que to pensando? Como não pensar em nada quando Lexie tá em cima de você e você apertando a bunda dela? - Digo e ele não responde nada, logo eu solto um grande suspiro, pego minha bolsa e começo a colocar algumas roupas.

- Onde você vai?! - Perguntou Carl

- Vou ficar em outro lugar, assim evito de atrapalhar o casal ai - Digo dando um sorriso sínico sem mostrar os dentes.

- Amanda, por favor - Diz enquanto Lexie estava sentada na cama olhando pra mim e pra Carl.

- Por favor o caralho - Digo - Podem se comer a vontade ai, não vou atrapalhar - Logo saio do quarto limpando as lágrimas que haviam escorrido do meu olho, desço as escadas rapidamente, saio da casa e fecho a porta com força.

- AMANDA! - Gritou Carl no meio de Alexandria, logo mostro o dedo do meio pra ele e sigo em direção ao lugar que eu me sentiria confortável, logo que chego no destino, bato na porta e a mesma é aberta.

- Posso passar um tempo aqui? - Pergunto pra Daryl, logo ele abre espaço pra mim entrar na casa.

Quando eu entro, me sento no sofá e ele faz o mesmo, logo eu olho pro mesmo e começo a chorar, e então ele me abraça forte.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Eu to ficando com raiva do Carl amados  kkkkkkk lá vem tretassss


◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•

/ 13

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

892 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora