Rick disse que as grades eram seguras, eles já estavam através ela a um bom tempo e as grades resistiram. Rick me mostrou cada canto da prisão, havia um bloco de celas tomado por zumbis, tinha cerca de uns 40 zumbis lá dentro pra mais, prisioneiros e pessoas de fora que devem ter sido devoradas e vieram se alimentar do pessoal da antiga prisão.
Rick e o pessoal resolveram ir fazer uma ronda, todos resolveram melhor me levar, eu poderia ser uma ameaça pra todos dentro da prisão, foi Rick, Michonne, Maggie, Glenn, Daryl e o tal Carl. Todos entraram no carro, Daryl em uma moto foda e eu fiquei de fora.
- Vou ir andando ? - Pergunto.
- Vai ter que ir no colo de alguém ai - Glenn fala irônico e olha pro Carl.
- A não - encaro Rick e ele faz cara de " vai ter que ir " e eu logo vou até Carl.Sento no colo dele e o mesmo abraça minha cintura pra mim fechar a porta, e logo ele me soltou. Ficamos andando por umas 3 horas até chegarmos no destino.
- Bom, eu e Michonne vamos dar uma olhada nas lojas, Maggie e Glenn, vão até a farmácia e Amanda e Carl .. - Encaro Rick novamente - Vão no supermercado.
- Deixa eu ir com o Daryl - falo gritando.
- Ele vai sozinho - Logo Rick da um sorriso psicopata. - Encontro vocês aqui em 2 horas
- Vem logo pirralha - Carl diz e me puxa.
- Pode me soltar por gentileza ? - Faço cara de brava pra Carl
- VEM !!! - Carl fala e me pega no colo me deixando com a cara nas costas dele.Logo que chegamos no local, ele me coloca no chão e eu bato na porta do supermercado, logo aparece 4 zumbis, eu mato 2 e Carl quase morre pra matar 1, no entanto que chego perto dele e ataco o zumbi longe e enfio a faca em seu crânio, antes que Carl pudesse dizer algo, eu sai andando procurando coisa pra comer.
Ficamos lá por quase 1 hora, eu e o Carl haviamos nos trombado pela 10° vez e ele aponta a arma pra mim mesml sabendo que era eu.
- VOCÊ PODE PRESTAR ATENÇÃO POR ONDE ANDA E OLHAR PRA FRENTE ? - Falo irritada
- VOCÊ FICA PASSANDO POR MIM TODA HORA, PARECE QUE É DE PROPÓSITO - Carl fala.
- VAI SE FERRAR - Digo virando o carinho mas ele grita algo que me fez parar
- ESPERO QUE MORRA ! - Na hora que ele disse isso, pude sentir meu sangue ferver, me viro até ele e logo quando vou bater nele, recebo um tapa na cara feito por: Carl, todos os dedos dele marcaram na minha cara - M-me desculpa, eu na.. - antes dele terminar de falar eu deposito um soco em seu rosto espantando o mesmo.Depois dessa " briga ", eu sai irritada com o carrinho quase derrubando ele, logo após que cheguei atacando o carrinho até o carro, Rick e os outros me olham e se assustam com as marcas de dedos na cara.
- O que aconteceu Amanda ? Cadê o Carl ? - Pergunta Maggie.
- Sei lá, deve ta arrumando um jeito de tampar a ferida no olho dele - Falo - vou voltar a pé, já sei o caminho até a prisão - logo saio andando ouvindo Rick gritar pra mim parar, nenhum deles me seguiu, o que me deixou surpresa até ouvir a moto do Daryl atrás de mim me seguindo.CARL P.O.V
Eu me senti um lixo depois de ter batido na Amanda, aquilo foi por impulso, eu tava chateado porque havia acabado de matar minha mãe, ela pode ter me irritado ? Sim, pode, mas eu não tocaria nela assim.
Depois de um tempo em que Amanda havia saído, vou até o carro e todos me olham assustado e furiosos por causa do meu olho roxo.- O que aconteu lá dentro ? - Meu pai pergunta com as mãos na cintura.
- Nada - Fui colocar as coisas no porta-malas e quando vou entrar no mesmo, meu pai fecha a porta me impedindo de entrar no carro. - Ela tava me assustando toda hora de propósito, sempre que eu tava em um corredor ela aparecia na minha frente, ai ela gritou pedindo pra mim "prestar atenção por onde anda " e eu sem querer dei um tapa na cara dela por impulso - Digo olhando pra baixo esperando receber uma bronca danada ( a parte em preto negrito e itálico é Carl imitando a voz de Amanda KKK )
- Ela foi embora de pé e sozinha agora, se acontecer alguma coisa com ela e com o Daryl, a culpa é sua - Disse meu pai e eu faço um " ok " com a cabeça e logo entro no carro.Já estava bem de noite, Amanda e Daryl não haviam voltado, estavam preocupados que ela tivesse fugido com um machucado na perna e Daryl estivesse acobertando ela, ninguém acreditou nisso mas foi o que EU pensei, depois de uns 20 minutos sentado na minha cama pensando, ouso barulho da moto do Daryl e saio correndo.
Quando chego lá, Carol estava vendo se Daryl estava Bem e ele estava com uma moça também, não parecia ser a Amanda, a garota estava toda suja e ensanguentada, mas logo pude ver que era ela mesma. Quando fui até ela, a mesma se esquivou de mim deixando que eu ajudasse o vento a sair da moto, aquela garota ainda vai me deixar louquinho ..--------
~ trizpez
934 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...