sem título, apenas gatilho

2.1K 136 171
                                    

⚠⚠⚠⚠⚠ ATENÇÃO GATILHO NO FINAL ⚠⚠⚠⚠⚠


1  𝘚𝘌𝘔𝘈𝘕𝘈  𝘋𝘌𝘗𝘖𝘐𝘚

Tudo já estava em seu devido lugar, nós conseguimos construir um muro novo, reforçamos o que já tinha na comunidade, Abraham voltou e trouxe comida, armas que encontrou no meio do caminho e trouxe até mesmo camisinha pra distribuir pela comunidade.

- Ei - Diz Abraham enquanto eu estava no posto de vigia - Vai um preservativo ai? - logo estico a mão e ele joga pra mim

- Valeu distribuidor de camisinha - Agradeço levantando a mesma e dando uma risadinha assim como ele fez.

Comunidade estava normal e com mais reforço, mais armas, tudo estava perfeito até Carl começar a ficar um cu, é claro que não é fácil ficar bem no meio de um apocalipse mas caralho ele ta pior que mulher quando ta de tpm. Lá estava eu depois da ronda caçando ele, quando encontro, ele faz questão de virar as costas e seguir o caminho que estava fazendo antes.

- Oh fi duma puta - Grito e corro atrás dele, logo ele para e continua de costas pra mim - O que cê tem ein?

- Nada - Responde seco

- Carl - Pergunto ficando de frente pra ele - Por quê ta me evitando?

- Não é nada - Diz novamente - Se me der licença, tenho o que fazer

- Oh caralho - Falo puxando o braço dele.

- Eu só... to confuso - Diz Carl olhando pra baixo - Vamos entrar pra conversar por favor. - logo, entramos dentro da casa de Rick vulgo nossa casa

- Confuso com o que? - Pergunto e o mesmo se mantêm em silêncio e de cabeça baixa enquanto senta no sofá - Já entendi

- Não me leva a mal, eu só quero tempo... 

- Tempo não existe, Carl - Digo interrompendo-o antes de finalizar a frase - Quer ir embora? Vai, só que não vem se arrastando depois igual um cãozinho abandonado, pra falar a verdade eu ate ficava com o cãozinho - Respondo arqueando minhas sobrancelhas, logo me levanto e saio andando

- Espera Amanda - Diz Carl segurando meu braço

- Esperar o que? Tava tudo bem entre a gente e do nada você diz que não quer mais nada? Ta achando que sou uma peça de roupa que você usa, bota no cesto pra lavar e depois pega e usa de novo? - Pergunto e o mesmo fica quieto sem saber o que fazer - Não to sendo babaca, mas só quero que você pare com essa sua atitude de criança de ficar largando e voltando toda hora, agora se me der licença também tenho o que fazer - Digo puxando meu braço e em seguida, indo embora da casa.

Confesso que aquilo me destruiu, quando ta tudo dando certo vem esse muleque e estraga tudo, eh de cair o cu da bunda isso, depois que sai da casa de Rick fui até a casa da Enid, chegando lá contei tudo que havia acontecido pra ela, ela obviamente ficou putassa da vida e eu ainda tive que segurar ela pq ela queria meter bala na bunda do Carl, se eu não gostasse tanto do Rick eu deixaria Enid fazer isso, mas não deixei por consideração ao pai dele que p mim eh meu pai também. Depois de passar a tarde na casa da Enid fazendo vários nadas, tava começando a anoitecer, então resolvi ir fazer algo pra me distrair já que tava tarde, mas ai Enid quis vir cmg, então nós duas fomos até o Armazém onde estava guardadas as armas,chegando lá nós começamos a ver e treinar a desmontar uma arma.

- Não sabia que era tão difícil assim - Disse Enid tentando montar a pistola

- É fácil, você só tem que encaixar essa peça aqui - Pego a arma da mão de Enid - E encaixar nesse espacinho que tem  aqui - Aponto com o dedo

- Parabéns não entendi - Diz Enid e começo a rir, logo levanto e vou do lado dela entregando a arma pra mesma, logo posiciono minhas mãos encima das delas e vou movimentando de acordo com o jeito que tem que montar a arma.

- Desse jeito, só tem que ir treinando - Digo olhando pra ela do meu lado, logo por alguns segundos ficamos olhando uma pra outra em silêncio, até ela direcionar os olhos pra minha  boca, logo consigo sentir os lábios dela se posicionando nos meus

- Desculpa, eu não queria fazer iss... - Começa a falar Enid até ser interrompida com um beijo meu, logo ele é retribuída com a passagem da língua da Enid.


》━━━━━☽☼☾━━━━━《


Carl foi trocado por uma garota, quem mandou ele chutar a bunda da Amanda, agora enquanto ele fica lá chorando ela também fica, só não disse por onde ºJº quem entendeu, entendeu ºJº

790 words


🌷🦋 𝔱𝔯𝔦𝔷𝔭𝔢𝔷 🦋🌷

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora