Welcome to Alexandria

4.5K 344 172
                                    

Percebo que eu havia dormido o caminho todo quando o ônibus freia e eu saio rolando do colo do Carl.

- OH FILHO DA P.. - Grito e Carl tampa minha boca, logo ele se ajoelha e eu faço o mesmo, tiro a mão dele da minha boca e vou ver o que tinha do lado de fora, era uma manada enorme - Merda - sussurro.

- A gente tem que dar um jeito de sair daqui - Carl fala.

- Ninguém vai sair daqui até essa manada ir embora - Rick fala, logo Judith começa a fazer biquinho pra chorar.

- Ah qual é - Falo e eu engatinhando até ela, logo ela me olha e o biquinho ainda estava formado - Minha mãe costumava a cantar toda vez que eu estava com medo de algo - Falo e vejo todo mundo me encarando, logo volto os olhos pra Judith cantando baixinho - Have ever been  and I'll never leave again 'Cause you are the only one, and all my friends have gone to find another place to let their hearts collide. Just promise me you'll aways be a friend, 'Causa you are the only one - Quando termino a canção, vejo que a pequena Judith estava dormindo, vejo todos me olhando com a boca aberta e faço uma cara de '' o que ? '', logo vejo que o bando já havia passado.

- Só sucesso - Glenn fala e eu reviro os olhos.

- Vamos ter que ir apé, só tem mais um pouco de combustível que dá pra andar ... 2 minutos - Abraham fala e reviramos os olhos.

- Ei, olha - Eugine, um cara que disse que era cientista mais não era porra nenhuma diz apontando pra frente do ônibus que havia garrafas de água, logo que vejo, saio correndo

- Amanda ! - Escuto Rick sussurrar desconfiado - AMANDA !!!!

Eu estava ignorando ele e sai correndo até as garrafinhas de água no chão, quando pego uma, abro a começo a me limpar, eu estava com as mãos cheias de terra, eu estava com uma baita sede mais se eu bebesse aquela água eu poderia morrer.

- Ah qual é - Falo vendo todo mundo me encarar - Vocês acharam que eu ia beber essa água ?

- Ei - Escuto uma voz vindo das árvores e eu e o resto do grupo apontamos nossas armas pra todos os cantos - Calma, eu posso ajudar vocês. Temos uma comunidade, temos água, comida, munição, temos casas e um enorme muro - Diz o cara e eu olho pra Rick, logo vejo um cara na minha frente, aponto a arma pra ele e ele levanta as mãos.

- Quem é você ? - Pergunto

- Meu nome é Aaron, eu te procurei por toda parte, Rick - O cara diz e eu olho pra Rick.

- Como sabe meu nome ? - Rick pergunta

- Tínhamos visto vocês na prisão, desde lá eu tento chamar vocês pra nossa comunidade, é seguro lá

- Será podemos confiar em você ? - Digo com a arma apontada, logo vejo ele pegando as armas dele, sua faca e sua bolsa e colocando no chão, em seguida ele joga pra gente.

- Agora podem - Disse abaixando as mãos e eu abaixo minha arma vendo todos do grupo fazendo o mesmo - Por favor, venham comigo, eu vi que vocês estão a procura de um abrigo e eu posso ajudar, a água no chão eu que trouxe pra vocês, por favor confiem em mim.

- Onde fica essa comunidade ? - Rick pergunta

- A alguns quilômetros ao Oeste, não demora muito se formos pela floresta - Aaron fala.

- Vai na frente - Rick diz e olhamos pra ele e pra esse tal de Aaron, logo em seguida, o Daryl pega a mochila e da pra ele - Por enquanto ficamos com as armas.

- Sem problemas - Aaron fala e logo sai pro caminho da floresta até essa comunidade.

Depois de um tempo, chegamos em um lugar com muros enormes, vejo as casas queimadas em volta e vejo Carl olhando pra uma das janelas, logo que olho pra onde ele olhava vejo uma garota, mais depois de segundos ela some, abaixo a cabeça e vou na frente de Carl apressando os passos.

- ELES ESTÃO COMIGO - Aaron grita pra um cara que aparentemente estava de vigia no muro e em seguida alguém abre as grades. - Bem-Vindos a Alexandria.

----------

1K AAAA ♥

736 words


ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora