O resto da semana foi tranquila, matamos zumbis, aumentamos a hortinha, chegou um grupo de sobreviventes e pipipi popopo, eu e Carl estávamos nos dando bem durante essa semana, confesso que tava com saudade dele. Já era segunda-feira quando Rick falou de fazer a patrulia de novo, mas dessa vez era eu, Carl, Rick, Daryl, Maggie, Glenn, Rosita e Michonne, tinhamos que ir longe dessa vez então fomos com bastante equipamento. Fomos de ônibus assim que o sol nasceu e a viagem durou alguns dias, não havia nada de diferente, paramos em algumas casas que encontrávamos em cidades vizinhas para poder descansar, estávamos até estranhando que não havia tantos zumbis assim. Já era noite e estávamos quase chegando no nosso destino, ficamos em uma casa pequena mas o suficiente para todos ficarmos juntos.
- Toma aqui - Diz Daryl me dando um pote com um pouco de comida enlatada - Precisa comer.
- To sem fome, pode comer - Digo olhando pro mesmo enquanto estava sentada no sofá da sala.
- Já que insiste - Respondeu comendo sem nem excitar.
- Ainda temos mais algumas horinhas de viagem, descansamos e amanhã de manhã partimos - Diz Rick - Vocês dois podem dormir no quarto, revisamos aqui a vigia - Fala apontando pra mim e pro Carl.
Logo que diz, subi pro andar de cima e me esparramei na cama, havia uma cama menor na qual ficava do lado da de casal e eu obviamente fiquei com a de casal.
- Não vai dar um espacinho ai pra mim não? - Pergunta Carl.
- Tem a cama de solteiro - Digo apontando pra cama de criança logo a frente.
- Eu durmo naquela cama dura e seca enquanto você fica no conforto ai? - Pergunta e eu concordo com a cabeça - Você é muito pão duro
- Minha cara de quem ta se importando com isso - Digo apontando pra minha cara e logo ele revira os olhos e se deita para dormir. Ficamos num silêncio de uns 5min enquanto eu estava de costas para o mesmo.
- Você acha que vamos encontrar muita coisa lá? - Pergunta Carl enquanto o som de cigarra ecoava nossos ouvidos.
- Provavelmente, é uma cidade grande, tem que ter - Falo
-Não falo de suprimentos - Diz e logo me viro para ele e ficamos ali nos encarando.
- Olha, temos o pessoal que já passou por maior bocados, a gente sempre se virou - Falo e ele suspira - Não se preocupa com isso, a gente consegue enfrentar.
- É, a gente consegue. - Responde meio seco e preocupado - Boa noite, Amanda.
- Boa noite, Carl - Digo e logo o mesmo se vira de costas para mim e eu faço o mesmo.
No dia seguinte fui acordada com a luz do sol batendo no meu rosto, quando me sentei na cama pude notar que estava sozinha no quarto, logo me levanto, coloco meu sapato, minha blusa de frio porque tava um frio de rachar e desço pra me encontrar com o pessoal. Rosita me deu um pouco de suprimento que havia pegado em uma das buscas porque não havia comido nada, logo foi ajudar o pessoal a colocar as coisas novamente dentro do ônibus, ficamos com medo de alguém pegar durante a noite e sair de lá cheio de armas, então levamos tudo pra dentro da casa. Logo percorremos o caminho novamente, tava tudo tão quieto que ficávamos de olhos bem abertos o tempo todo, logo me distrai quando Daryl deu um chute no meu pé e apontou pra janela onde dava pra ver uma puta placa escrito Las Vegas, imaginei o quão grande deveria ser aquilo, mas não sabia que era tanto. Rick dirigiu até um lugar enorme, Michonne disse que era um casino e que adorava ir quando não estávamos no apocalipse, logo pensei que talvez nunca iria perder rios de dinheiros porque tava todo mundo morto mesmo.
- Vamos fazer o seguinte, Carl, Amanda, Glenn e Daryl ficam juntos e o restante fica comigo, nos separando conseguimos achar mais coisas - Diz Rick enquanto parava o ônibus e se preparava pra tirar as coisas, logo entregou walk-talk pra gente.
- Esse lugar é gigante, temos que tomar cuidado e economizar o máximo o possível, ainda mais aqui que deve ta infestado de zumbis, tudo que não precisamos é ficar presos com zumbis em volta da gente - Diz Michonne enquanto ajudava Rick.
- Não se esqueçam, andem sempre juntos e não se separem - Diz Rick para todos nós assim que descemos do ônibus, logo entramos no mais temido.
》━━━━━☽☼☾━━━━━《
756 words
🌷🦋 𝔱𝔯𝔦𝔷𝔭𝔢𝔷 🦋🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...