Depois de um tempo, eu havia desligado o chuveiro e já havia feito minhas higienes, confesso que eu devo ter ficado pelo menos 1 hora dentro daquele banheiro. Agora eu estava me trocando, abro as gavetas e pego qualquer coisa, no entanto que eu havia pegado uma calça jeans verde musgo, uma regata preta e uma jaqueta também verde musgo, visto meu coturno preto e logo saio do quarto pra pegar alguma coisa pra comer porque eu tava faminta. Quando chego na cozinha, vejo que eu estava sozinha, logo pego uma maça e saio andando por Alexandria pra ver se a Denise já havia terminado de tirar o microchip da Lexie. Lá estava eu, toda inocente, tranquila comendo uma maça até o momento em que entro na enfermaria e me deparo com uma linda cena.
- Eu não sabia que você também gostava de senhor dos anéis - Disse Carl dando risada
- Eu também gosto de ler histórias em quadrinhos - Diz Lexie que também ria e segurava a mão de Carl que estava sentado do lado dela, logo que ambos percebem minha presença, param de rir no mesmo instante e eu só reviro os olhos e vou procurar Denise, logo vejo que quem estava no lugar dela era a Carol.
- Vem cá, eu queria saber como caralhos eles estão daquele jeito se ele nem conversa com ela, ela é uma vaca - Digo reclamando baixo com a Carol e dando uma mordida na maça enquanto ela dava uma risadinha baixa.
- Ele veio ver como ela estava, ai ele sentou e ficaram conversando sobre coisas aleatórias, mas ele não parava de falar de você - Disse Carol com um sorriso no rosto.
- Ele falava bem ou mal? porque depois do que ele disse pra mim no shopping é muito difícil saber - Digo olhando pra eles que estavam conversando.
- Ele dizia que você é incrível, que ela deveria ser sua amiga e que se ela te conhecesse como ele conhece, ela não teria feito tudo de mal que ela fez com você - Carol diz ainda sorrindo mas sem mostrar os dentes.
- Vou te chamar de garota sorriso - Falo e ela inclina a cabeça pra direita - Você só sorri e é o sorriso mais fofo que eu já vi - Falo dando uma risada e ela faz o mesmo - Bom eu to indo nessa, qualquer coisa me chama e fica de olho neles pra mim por favor.
- Pode deixar - Diz me dando um abraço forte e logo eu saio da onde estávamos, passo por eles olhando reto e continuo o meu caminho.
Eu comecei a andar por Alexandria a procura de Rick Grimes, logo vejo Daryl e ele me chama, e então vou até ele.
- Hey, você sabe onde ta o mini grimes? - Perguntou
- Enfermagem com Lexie - Digo desviando o olhar e logo vejo ele abrindo a boca, e eu reviro os olhos
- Eu cuido dele pra você, mas vai ser na porrada, pode? - Pergunta colocando seu colete de asas.
- Pode, inclusive deixa um pouco pra mim - Falo e ele afirma com a cabeça e sai andando - Espera, você sabe onde ta o Rick?
- Ele saiu pra se livrar daqueles negócios - Disse.
- Ok, valeu - Falo e saio andando.
Fui direto pra casa depois disso e fiquei deitada na cama, comecei a ler meus quadrinhos até o momento que cansei e fiquei olhando pro teto, fique um bom tempo desse jeito até escutar alguém batendo na porta, logo olho pro lado e vejo a mesma sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...