Looking for Carl Grimes | PART II

2.5K 184 296
                                    

CARL P.O.V

Já estava de noite e Amanda não queria nem olhar na minha cara mais, o que fez eu me sentir mais bosta ainda (AT//: É mesmo), depois que eu tentei pedir desculpas pra ela, fui até a casa de Lexie, pois eu queria explicações do porque ela fez aquilo e queria dar um fim nessa história. Quando chego em frente a casa dela, toco a campainha e imediatamente ela é aberta por Lexie.

- Podemos conversar? - Pergunto e logo ela dá espaço pra mim entrar.

- Pode sentar - Disse Lexie indo até a sala e se sentando no sofá, logo me sento do lado dela.

- Por quê você fez aquilo?! - Pergunto.

- Porque eu quis - Respondeu - Você é um gato e desde quando cheguei aqui eu já comecei a gostar de você.

- Você não sabe nada sobre mim - Digo

- Mas posso saber.

- Você tentou matar a Amanda! - Falo aumentando um pouco o tom de voz.

- Porque ela é uma idiota - Diz

- A ÚNICA IDIOTA AQUI É VOCÊ!!! - Digo e logo vejo o olhar espantado dela - M-me desculpa, eu não...

- Relaxa, entendo que está com raiva e de acordo - Lexie fala me olhando enquanto eu colocava as mãos na cabeça, logo olho pra mesma e fico encarando-a.

- Você não sabe de nada - Digo.

Ficamos em silencio ali por um tempinho, logo dou um beijo demorado na Lexie e a mesma retribui, logo ficamos assim por um bom tempo, logo lembro que estava ali pra resolver as coisas e não terminar de piorar.

- Espera - Digo me separando - Eu não posso fazer isso.

- Foge comigo - Disse Lexie e a encaro - Vamos pra outra comunidade - Logo penso que se eu fosse lá, poderia saber quem é que estava atrás da Amanda.

- Vou buscar minhas coisas - Digo e saio andando.

Vou até minha casa, pego minha arma, logo dou uma ultima olhada pras coisas antes de ir lá saber quem está atrás da Amanda e antes de morrer também, logo saio de casa e vejo Lexie me esperando na porta, em seguida fomos pra um canto de Alexandria que dava pra sair sem ninguém ver, mas quando chegamos lá, vejo que havia mais pessoas além da gente, sendo assim, fugimos eu, Lexie, Thales e Catherine.

Ficamos andando por um bom tempo até chegarmos em uns carros na estrada, eles estavam com gasolina, ou seja, estavam planejando isso já fazia um tempo, logo fomos até uma cidade grande e paramos em frente a um muro enorme na qual ficava entre vários prédios grandes e impedia vários zumbis de entrar, porém havia alguns mortos presos no portão, em seguida o mesmo é aberto por vários caras armados.

- Por quê não tivemos mais sinais de vocês? Cadês os outros? - Um homem perguntou de barba e casaco de couro pergunta.

- Eles tiraram nossos microchips e fugimos sem ninguém saber, vamos fazer um plano pra buscá-los e temos um novo integrante no grupo - Diz Lexie.

- Você deve ser o Carl, exato? - Pergunta e eu confirmo com a cabeça - Eu sou o Negan, dono da porra toda aqui e seja muito bem-vindo a comunidade onde somos chamados de Os Salvadores.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•

13/ 13

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

565 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora