I hope one day, you can forgive me

2.6K 196 34
                                    

Após Negan dizer aquilo, todos ainda continuavam a me encarar.

- Não vai dar tchau pros seus amigos? - Pergunta - Você não vai vê-los novamente.

- Paga pra ver então - Respondo grossa.

- Isso é o que veremos - Sussurra no meu ouvido - Bom pessoal, já tenho tudo o que quero, agora se me derem licença eu tenho muita coisa pra resolver com Amanda! - Diz Negan e em seguida segura no meu braço (não tão forte mas também nem tão fraco) e em seguida me leva pra dentro de um prédio gigantesco da qual ele brotou.

Ele ficou me mostrando cada canto da sua '' comunidade '', me apresentou pra cada uma das pessoas que estavam ali junto dele, eu conseguia sentir dó de alguns, ódio pra outros, dó porque havia muita gente com cara triste antes de Negan tirar a atenção deles e eu vi que todos eles eram obrigados a fazer tudo que ele queria, como percebi isso? a partir desse momento.

- MORALES! - Grita Negan e a maioria das pessoas olhavam pra ele mas em seguida voltada a fazer o que estavam fazendo, logo um cara chega perto dele.

- Pois não? - Diz

- Senhor - Fala Negan encarando o homem - Pois não, senhor.

- M-me desculpe senhor - Fala o homem assustado.

- Beija meu pé vai - Ordena Negan e logo lanço um olhar mortal nele, logo o tal de Morales fica entender nada - AGORA! - E em seguida, beijou rapidamente os pés de Negan e eu fiquei horrorizada de ver aquilo - Agora os da Amanda

- To de boa - Digo.

- Beija os pés da Amanda - Ordenou novamente Negan

- Se continuar ordenando o cara a fazer isso eu vou quebrar sua cara - Digo e logo todos param de fazer o que estavam fazendo e começam a me olhar com espanto.

- Oh, pequena Amanda - Diz passando o seu braço direito no meu pescoço - Ta vendo essa gente aqui? todos eles me obedecem, quem não obedece obviamente tem uma punição, então a partir do momento que alguém entra aqui, a pessoa faz o que eu mando, entendeu?

- Desculpa? Por algum acaso eu falei com a parede? - Falo e novamente sinto os olhares sobre mim - Não se esqueça que eu não sou a mesma menininha que enfiou uma faca em você, então toma cuidado com as coisas que você fala agora - Em seguida, encaro ele e ele faz o mesmo, porém sorrindo.

- Morales - Diz Negan - Mostra pra ela o que acontece com pessoas mal-educadas - Logo em seguida, Morales levanta a blusa devagar e noto várias marcas de queimaduras nele, ele estava assustado e sozinho, vai saber por quanto tempo tava assim.

- Qual é o seu problema? - Pergunto ainda olhando pra Morales.

- Ou as pessoas me obedecem, ou obedecem - Diz sorrindo - Está dispensado.

- Sim senhor - Responde Morales e sai andando ainda assustado.

- Vem, vamos conhecer o resto do pessoal.

Negan me levou até uma sala onde havia várias coisas de comer e deveria ter umas 15 mulheres dentro daquela sala, logo elas começam a passar por Negan e cumprimentar o mesmo, e aconteceu isso com todas as 15 mulheres. Eu fiquei olhando aquela cena e pensando seriamente em quais eram as chances de eu dar um tiro nele e sair viva daqui, porém de acordo com meus cálculos não calculados, era certa de 0,01% de chance, mas ainda tinha 1 chance.

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora