Depois de uns 14 minutos no banheiro, saio e vejo se tinha alguém acordado, eu não vejo nada e então, vou até o quarto do lado do banheiro e entro, quando entro vejo Carl sentado na cama que havia lá, fecho a porta e ele se levanta rapidamente indo até a mim e me beijando, coloco minhas coisas no chão e coloco minhas mãos em sua nuca enquanto as suas passavam pela minha cintura. Carl me beijava violentamente e apertando forte minha cintura, o que causava borboletas no estômago e a sensação do prazer, paro o beijo e olho pra ele
- Acho mais fácil irmos pra outro lugar, tem um lugar aqui perto onde ficam os carros pra busca de suprimentos, podemos aproveitar que todos os carros estão fora - Falo e ele morde os lábios ainda com as mãos na minha cintura e me empurrando lentamente pra trás.
- Garota esperta você ! - Carl diz e sai me puxando, solto uma risada leve e logo prosseguimos pro lugar.
Ficamos correndo feito dois idiotas pela rua, olhei pra casa do lado e vi Maggie e Glenn parados na janela rindo da gente, logo comecei a rir também. Quando chegamos no lugar, conferimos se não tinha ninguém e fechamos ele todo pra ninguém entrar, em seguida Carl me puxa forte pela cintura me beijando, o mesmo me pega no colo e me coloca de vagar sobre um colchão de solteiro que havia jogado lá. Carl subiu em cima de mim e eu o beijo com vontade, uma de minhas mãos estava em sua nuca e a outra passava pelo seu cabelo, estávamos em um momento de prazer quando escutamos batidas no portão.
- Oi, precisamos guardar o carro, se precisar de uma privacidade pra dar um tchaca na butchaca podem usar o carro quando eu o guardar. - Escutamos uma voz masculina.
- Puta que pariu - Digo fechando os olhos de vagar e saindo de baixo do Carl, logo ele coloca o colchão onde estava e eu levanto o portão vendo um cara barbudo e de cabelo grande.
- Olá, sei que não é hora e nem uma '' boa '' hora mais meus amigos me chamam de Jesus, prazer - Disse estendendo a mão e eu o encaro.
- Amanda, aquele é o Carl - Falo estendendo a mão de volta e ainda o encarando.
- Sejam bem-vindos a Alexandria - Disse dando um sorriso sem mostrar os dentes e eu na mesma posição sem me mexer viro os olhos pros lados.
- Obrigada, precisamos ir agora, licença - Digo saindo da frente do tal Jesus e vejo Carl me acompanhando, logo saio correndo até a casa e Carl corre junto, rimos o mais baixo possível até chegarmos na casa.
Quando chegamos, olho pro Carl e dou um selinho demorado nele, logo entro dentro da casa e me deito no chão junto com os outros, ele faz o mesmo atrás de mim, tira a blusa de frio na qual ele usava e joga em cima de mim e em seguida, se deita me abraçando por trás.
----------------
512 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...