Good Night

6K 432 444
                                    

Corro até WoodBury que estava em chamas e vejo Philip jogado no chão, vou até ele enquanto a comunidade estava se enchendo de zumbis, vejo o mesmo que ainda estava vivo mais estava prestes a morrer, pego minha arma e aponto pra cabeça dele

- Philip Blake, eu lhe dou misericórdia, ou melhor, nem isso você não merece - Digo e vejo ele me olhando com cara de cachorro sem dono, logo em seguida, dou um tiro na cabeça dele. Pego a faca que peguei de Carl e começo a dar várias facadas no Philip.

Depois de descontar toda minha raiva no desgraçado, me levanto e vou para trás vendo um grupo de zumbis indo até Philip, logo vejo os cadáveres tirando pedaços dele, me viro e vou até o grupo de Rick de novo. Chegando lá vejo que todos me encaravam por estar cheia de sangue e por ter saído correndo do nada, chego perto de Carl e lhe entrego e arma e a faca, vejo Rick me olhando assustado e entro no carro sem falar nada. O caminho todo foi em silêncio, não queria conversar com ninguém sobre o que havia acontecido dentro de WoodBury, era assustador lembrar de tudo o que havia acontecido lá, no entanto, manterei em segredo até me sentir segura em conversar sobre aquilo. Se passaram alguns minutos desde que tudo aquilo se passou, Rick parou em frente a uma casa que ficava em uma cidadezinha que encontramos, Rick disse que passaríamos a noite lá, eu e Carl vasculhamos a casa e avisamos o pessoal que não havia nada.

- Hey Amanda, podemos conversar ? - Rick me chama e eu vou até ele.

- Oi, fala - Digo

- No tempo em que estivemos fora, houve um pequeno acidente na prisão - Rick diz

- Acidente ? - Falo e ele acena um sim com a cabeça - As cercas caíram, não foi ?

- Sim.. Eram muitos e tivemos que evacuar, vamos procurar um lugar para ir agora, mais seguro - Ele diz e eu faço um ok com a cabeça e logo saio andando mais ele segura meu braço - Obrigado

- Por ? - Pergunto

- Por colocar sua vida em risco pra salvar a gente - Rick diz

- Foi o mínimo que eu podia fazer quando você me tirou daquela casa e me levou pra prisão e voltou pra WoodBury pra me salvar, então sou eu que tenho que agradecer - Dou um sorriso de lado

- Não foi nada - Disse Rick sorrindo - Vai tomar um banho e descansar, você deve estar exausta

- Er, eu to - Falo dando uma risada fraca e Rick faz o mesmo - Boa noite Rick

- Boa noite Amanda - Disse Rick me dando um beijo na testa e eu sorrio de lado.

Depois da minha conversa com Rick, eu subi pra tomar um banho aproveitando que tinha água o suficiente pra todos do grupo tomarem banho, eu fiquei por um bom tempo de baixo da água pensando em tudo o que havia acontecido, depois comecei a pensar em como o Rick parecia um pai pra mim, ele voltou a WoodBury por minha causa, eu queria agradecê - lo de alguma forma mais eu não sabia como. Assim que eu havia acabado de tomar meu banho, coloquei roupas limpas que Maggie havia me entregado como uma calça preta, um coturno preto, uma regatinha cinza e minhas armas, logo em seguida desci pra comer algo pois minha barriga estava roncando de fome. Depois de um longo tempo todos já estavam dormindo, pego minha arma, meu facão, minha faquinha e minha lanterna e fui para o andar de cima, entro em um quarto e pulo a janela fazendo com que eu fosse direto para o telhado, me sento lá e fico olhando o céu e os zumbis andando na rua sem rumo algum, somente a procura de comida. Eu estava olhando pro nada quando escuto passos do meu lado, logo percebi a presença de uma pessoa idiota quando ela se senta quase caindo do meu lado.

- Precisa ser mais discreto Grimes, nunca vai conseguir matar alguém por trás desse jeito como você sempre faz - Falo olhando pro céu e em seguida para ele.

- Me ensina a não atrapalhado então - Ele fala

- Ok - Digo e olho pra frente

- O que ta fazendo acordada ? - Carl pergunta

- Sem sono, e você ? - Pergunto

- Acordei com seus passos no telhado e perdi o sono - Disse e eu solto uma risada pelo nariz

- Desculpa ai - Falo

- O que aconteceu lá ? - Perguntou Carl e eu olhei pra ele - Não precisa contar se não quiser

- Eu não consigo contar agora - Falo - Eu quero contar quando me sentir mais segura - Falo e Carl compreendeu aquilo.

- Eu pedi pro meu pai voltar lá - Encaro Carl erguendo as minhas sobrancelhas - Sabe.. sei lá, eu achei que você não deveria ficar lá sofrendo nas mãos de Philip e você se tornou uma de nós.

- Obrigada - Falo olhando nos olhos cristalinos do cowboy a minha frente e ele me encara, logo o mesmo vai chegando o seu rosto perto do meu e me da um selinho demorado, logo iniciamos um beijo calmo e lento e ele se separa.

- Me desculpa - Ele fala e eu reviro os olhos, logo puxo Carl pelo braço e entro pra dentro da casa com o mesmo.

Como estávamos em um quarto, vou até a porta e fecho a mesma em silêncio e tranco ela, vou até Carl e continuo o beijo, coloco uma mão em sua nuca e a outra em seus cabelos, Carl me pega no colo e me coloca em cima de um criado mudo que havia no quarto, nossas línguas dançavam lentamente em nossa boca, logo depois de um tempo, paro de beijar Carl e olho pra ele, o mesmo ficou corado e eu aposto que fiquei vermelha.

- Ain ficou vermelha - Carl fala rindo

- Vai se ferrar, você ficou corado - Digo e ele fecha a cara - Vai dormir.

- Vem dormir você também - Carl fala.

- Sim senhor - Digo indo até a porta e destrancando a mesma, vou até o andar de baixo e Carl se esbarra em mim e vai no espaço em que eu ia deitar, reviro os olhos e ele bate a mão do lado dele e eu faço um '' o que ? '' com a boca.

- Deita aqui - Carl sussurra e eu vou em sua direção, deito do lado dele e fico encolhida com frio, logo vejo que suas mãos foram pra minha cintura e o mesmo fica de conchinha em mim - Eu te esquento - Disse e me empurrou pra mais perto dele, o que fez eu ficar mais '' quentinha '' - Boa noite

- Boa noite Carl - Falo e fecho os olhos.

E foi assim que eu dormi pela primeira vez de conchinha com o pirralha do cowboy.

--------

1192 words


ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora