Kiss

8.5K 568 486
                                    

Depois de um loongo banho eu volto pra celas e encontro Carl na mesma junto de Rick, Gleen, Maggie Daryl conversando.
- A bravinha tem capacidade pra ficar aqui - Daryl fala e nisso eu me coloco na parede e fico apenas escutando a conversa - Ela ajudou a dar um limpa aqui, e como Glenn disse ela conhece o governador.
- Ela pode estar trabalhando pra ele, deve estar aqui pra nos observar - porra Carl.
- Não não, Amanda já me contou a história dela e ela não esta trabalhando pra ele. - Disse Rick
- Amanda tem capacidade sim pra ser uma de nós, ela passou por muita coisa e não pode ir agora - Fala Maggie. Sério eu amo essa mulher.
- Vamos pra sala de reuniões, vamos fazer uma votação pra ver se ela fica ou não, mas antes, Daryl, leve - a para a cidade pra pegar suprimentos, aproveitamos e fazemos a reunião pra quando vocês chegarem a gente dar o recado - Rick diz e logo entro na cela ao lado pra eles não me verem e logo todos saem.

》| CARL P.O.V |《

Daryl e Amanda sairam pra gente fazer a tal " votação ". Daryl teve que dar um soco nela pra ela ficar desacordada pela birrinha que ea não queria ir. Eu acho que to gostando da Amanda.
Sou atrapalhado dos pensamentos sendo convidado pela reunião.

- Bom, chamei todos aqui pra podermos falar sobre uma pessoa, sobre a Amanda - disse meu pai. - Como vocês sabem, a gente encontrou a Amanda em uma casa e levamos ela pra cá, hoje quando tinha um bando lá fora e ela subiu na torre falou pro Glenn e pra Maggie que conhecia o governador. Amanda perdeu a família por causa dele e sofreu muito, ele usava Amanda como se ela fosse um brinquedo. Depois de hoje nós temos nossas dúvidas se ela fica aqui ou não.
- Por que ela não ficaria ? - Disse Carol.
- Achamos que ela trabalha pro Governador - Eu falo.
- Ela não demonstrou que trabalha pra ninguém e sabemos que levou um tiro enquanto fugia dele. - Maggie fala
- Quem vota sim pra Amanda ficar ?
- Eu - Diz Maggie.
- Eu também - Glenn fala com certeza
- Eu também, ela não fez mal pra mim ainda - Fala Carol rindo.
- Eu - Tyreese, Sasha e Bob falam juntos.
- E vocês, Michonne e Carl ? Maioria votou sim, vocês deveriam votar também. - Michonne vira a cara assim como eu.
- Ta né, não tem escolha - Falo.
- Ela fica - Michonne fala com vontade.
- Ok, Amanda faz parte da família agora. - Meu pai fala e todos sorriram.

》| AMANDA P.O.V |《

Abro meus olhos com cuidado e eu estava dentro de um carro, olho o banco do motorista e não havia ninguém, minhas mãos estavam amarradas e eu tava com uma fita na boca, tiro a mesma e vou até o banco da frente, logo alguém bate o porta - malas, o que me assusta e logo Daryl aparece na janela.
- Tira essas cordas da minha mão pra mim dirigir ? - Falo tentando manter a calma.
- O que deu em você que acordou não me xingando ? - Disse Daryl entrando e sentando no banco do passageiro cortando a corta e devolvendo minha faca e a arma.
- Obrigada e não se acostuma, é a primeira e unica vez que acontece isso - Logo ligo o carro e dou partida.

Depois de uns 10 minutos chegamos na prisão. Carol e Carl abriram o portão hoje, eu e Daryl saimos do carro e Rick veio em nossa direção.
- Amanda precisamos conversar. - Diz Rick sério.
- O que ? Todos da reunião gostaria que você me expulsasse ? - Ele me olha com cara de " o que ? " - Não me olha com essa cara, eu sei da reuniãozinha, e se querem tanto que eu vá embora eu vou agora mesmo - Nisso, me viro de costas e alguém me segura pelo braço e eu me viro pra dar um soco mas logo percebo que era Daryl.
- Como sabe da reunião bravinha ? - Pergunta Daryl.
- Eu ouvi vocês conversando.
- Então você estava bisbilhotando a gente ? - Fala Daryl.
- " Bisbilhotar " é bem diferente que escutar Daryl, obrigada pelo passeio. - Digo me soltando e me virando indo pra minha cela.

Começo a colocar todas as minhas coisas dentro da bolsa e quando me viro pra sair me trombo com Carl.
- Aonde você pensa que vai ? - Pergunta.
- Não te interessa, agora sai da minha frente - Digo mas ele me empurra pra trás com o braço devagar e chega perto da cela trancando a mesma - Abre essa porta agora, se não ...
- Se não o que ? - Pergunta Carl cruzando os braço
- Se não eu te mato - Falo pegando a minha arma e apontando pra ele, e ele vai chegando mais perto de mim e eu pra trás, quando eu me encosto na parece ele coloca seu peito na arma.
- Atira - Ele fala e eu não faço nada - ATIRA - Aumenta o tom de voz e quando coloco o dedo no gatilho eu abaixo a arma e me perco no oceano em seus olhos.
Sinto a respiração dele cada vez mais perto de mim, isso me deixava doida. No momento em que me perco nos pensamentos, percebo que os lábios dele estava grudado nos meus.

--------

910 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora