AMANDA P.O.V
Lá estava eu, sentindo o gosto da Enid, ela tinha um cheiro tão gostoso e ficar ali envolvendo minha língua em seus lábios - não disse quais - estava tão bom que quanto mais eu ficava, mais eu tinha vontade de ficar. Ver Enid se revirando na cama e gemendo baixinho me dava tanta tesão que aquilo já era o suficiente pra me deixar molhadinha. Ela puxava meu cabelo enquando empurrada minha cabeça pra não parar, logo quando ela se revirou mais na cama como se já fosse gozar, eu paro, olho para cara dela na qual me olhava com puro ódio, logo dei uma risadinha e voltei a trabalhar, porém com mais vontade e não só com a língua, mas sim também com os dedos, depois de alguns minutinhos fazendo movimentos repentinos - e com força rs - percebo as pernas dela começarem a tremer mais que o normal e ela gemer mais alto, em seguida continuo só mais um poquinho e paro. Quando acabo, ela me puxa pela nuca e começa a me beijar, logo trocando de posição comigo, e assim faz o mesmo que fiz com ela...
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Acordo com o sol raiando na minha cara e logo vejo Enid ao meu lado, com os cabelos no rosto e totalmente nua, assim como eu. Dou uma arrumada no cabelo dela tentando não acordá-la e beijo sua testa. Logo me levanto cuidadosamente e tento procurar minhas roupas no meio de vibradores e paus de borracha. Assim que encontro tudo, me visto e desço pra tomar café, quando desci, fiz panquecas para comermos, fiz duas panquecas de chocolate pra cada e um café, tudo que eu precisava era do café e Daryl havia encontrado um puta estoque num mercado, ainda bem que trouxe todo o café e ainda bem que as pessoas não roubam isso quando o apocalipse começa, menos eu e minha família, quando tudo isso começou a gente só correu no mercado pra fazer estoque de café. Depois de alguns minutos perdida nos meus pensamentos, vejo a Enid descendo as escadas, ela estava com um moletom e um short de pijama.
- Esse moletom é meu? - Diz apontando pro meu corpo, com um moletom preto bem quentindo que catei no armário dela.
- Não é mais - Digo dando um sorriso e tirando do rosto rapidamente, logo percebo o sorrisão dela.
Estávamos de boa tomando café quando alguém bate na porta dela e eu vou atender, não sei pra que.
- Oi Enid, hoje vai ter... - Carl começa a falar olhando pra uma HQ e logo para de falar quando vê que sou eu que estava na porta - Ah, oi
- Que q cê quer? - Pergunto de cara fechada.
- Reunião na minha casa em 10 minutos - Diz Carl me olhando com uma cara de quem queria me comer viva
- Tá - Falo seca.
- Quem é? - Grita Enid no fundo e logo aparece atrás de mim - Ah, oi Carl, bom dia!
- Bom dia Enid - Diz dando um sorrisinho.
- Você dormiu ai? - Carl perguntou olhando pra mim.
- Que diferença isso vai fazer pra você? - Respondo olhando pra baixo.
- Sim e nós transamos - Diz a bocuda da Enid
- Vocês o que - Perguntou Carl boquiaberta
- E vamos de novo uma rapidinho antes de ir pra reunião, vai entrar e querer participar ou vai ficar ai parado na porta? - Perguntou Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...