Thread with condensed milk?

2.8K 191 82
                                    

 Eu e Daryl ficamos de olho no pessoal, não o tempo todo mas espionávamos eles do jeito que Daryl me ensinou, ele havia me contato sobre o irmão dele que havia perdido, então disse que ele havia ensinado a sobreviver por si próprio no apocalipse, porque o irmão dele mexia era traficante e estava sempre ali fugindo das pessoas e naquele momento percebi que Daryl não era como esse tal de Merle, Daryl tinha um coração ao contrário dele. Depois de um tempo, Maggie e Glenn vieram no meu lugar dar uma olhada no pessoal porque eu e Daryl ficamos um bom tempo, logo em seguida eu me despedi deles e fui pra casa porque já devia ser umas 19:30. Quando chego em casa, vejo Rick e Carl sentados no sofá e logo vou até eles, me sento e começamos a bater um papo.

- Então... - Diz Rick - Sobre o que eu queria falar com você é que...

- É o motivo de tantas pessoas me querer morta? - Pergunto e ele não responde nada, apenas permanece calado. - Quando eu tinha uns 7 anos, meu pai trabalhou na Umbrella Corporation (ATT//: Cadê os fãs de residente evil ai tb? KKKKKK), ele trabalhava com uma equipe que estava desenvolvendo uma vacina pra qualquer tipo câncer e nela tinha antibióticos na qual você não precisaria fazer tratamentos como quimo, fisioterapia e etc, mas não deu certo e então ele morreu, depois de uns anos minha mãe se casou com um outro cara, ele já tinha feito parte de várias gangues e um dia ele sumiu do nada, não deixou nem um recado.  Até que um dia, eu fui pra escola e meu irmão tinha me buscado mas quando voltei ele tinha batido na minha mãe, ai eu tava com uns 10 anos quando isso começou, e então, eu simplesmente peguei uma faca e enfiei na barriga dele - Digo abaixando a cabeça, logo Rick e Carl percebem a minha tristeza - Depois disso eu e minha família nos mudamos para outra cidade, ele sobreviveu claro mas ele tava atrás de mim, ele era um homem bom antes de virar um monstro, e então ele ficou procurando a gente por um tempo, agora se é ele que ta atrás de mim eu não faço a mínima ideia. - Digo e eles ficam em silêncio por um tempo.

- Eu sinto muito - Diz Rick e eu afirmo com a cabeça olhando pro chão - Vá descansar um pouco, você teve um dia cheio - Disse me dando um beijo na testa e logo saindo me deixando a sós com Carl. 

Carl não disse absolutamente nada e eu também não excitei em falar, então, no meio daquele silencio todo eu me levanto e subo pro quarto (na qual eu tinha que compartilhar com Carl agora pq o quarto dele virou o da Judith), entro e me sento na cama e fico pensando um pouco no acontecimento. Logo depois de um tempinho, a porta é berta por Carl, olho pra ele enquanto ele caminhava em minha direção, se sentou do meu lado e me abraçou forte, eu retribuo o ato e começo a chorar porque havia mais história naquilo mas eu não havia dito nada, e apartir do momento que eu começo chorar, Carl diz algo.

- Eu sinto muito - Disse me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça. - Vem, deita aqui comigo - Falou e separou do abraço, logo ele se deita primeiro e depois deito com a cabeça em seu peito, logo em seguida ele me abraça e começa a fazer carinho novamente enquanto eu chorava, quando eu começo a prestar atenção no seu coração batendo, foi me acalmando e foi desse jeito que eu acabei dormindo..

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Abro os olhos devagar e logo percebo que eu estava de conchinha com Carl, dou um sorriso de lado e começo a olhar para ele, ele era tão fofo, quem vê não pensa que é o capiroto em pessoa, logo eu me levanto cuidadosamente pra não acordar a princesa e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e quando olho pra cama, Carl estava do mesmo jeitinho, dormindo feito anjo, sorrio, vou até ele e deposito um beijo em sua testa, logo desço para tomar o café da manhã.

- Bom dia - Diz Rick mastigando rosca e indo me dar um beijo na testa

- Bom dia e isso é rosca com leite condensado? - Pergunto e ele afirma, logo abro a boca e vou rapidamente comer - Meu deus que delícia - Digo de boca cheia, logo olho pra escada e vejo Carl parado na escada de braços cruzados e sorrindo, do nada Carl para e abre a boca.

- Isso é rosca com leite condensado? - Diz descendo a escada rapidamente, logo eu e Rick começamos a rir alto.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•

/ 13

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

820 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora