Metal Detector

3.6K 240 62
                                    

( Leiam notas finais pls) 

- Quer dizer que tem gente nos espionando? - Pergunta Maggie assustada, assim como todos do grupo

- Pelo visto sim - Digo

- Temos que tirar isso dela - Glenn diz

- Temos que tirar ela daqui, isso sim! - Digo e logo todos me encaram.

- Não é porque ela fez coisas com você que você tem que matar ela - Escuto uma voz das trevas

- Primeiro, não se mete onde não foi chamado, segundo, você não sabe de nada que aconteceu e terceiro o que você ta fazendo aqui? - Pergunto me referindo a Matty, o namoradinho da Lexie.

- Nada, tava dando uma volta e ouvi vocês conversando - Responde

- Dando volta dentro dessa casa? - Pergunto e ele fica pálido, porém tenta fazer com que pareça que ele estaria calmo, logo quando vira as coisas eu o puxo e coloco sentado em uma cadeira que havia na sala de Rick.

- Ele estava nos espionando - Responde Carol

- O que vocês querem aqui? - Pergunto

- Nós queremos você morta! - Diz

- Nós? - Pergunto e logo encaro Rick - Ah pronto, não basta os zumbis quererem me comer, tem humanos querendo me matar também.

- Eu cuido disso, vá com o Carl conversar com a Denise da enfermaria sobre os microchips - Diz Rick, logo em seguida, saímos da casa e fomos em direção a enfermaria.

Ficamos andando a caminho de lá no maior silêncio, Carl não disse nada, porém, queria dizer algo o tempo todo, eu sabia disso, como? ele simplesmente abria a boca e logo em seguida soltava um enorme suspiro.

- Não precisa dizer nada se não quiser - Digo

- Por que diz isso? - Pergunta o garoto.

- Porque você ta o tempo todo querendo dizer algo, porém você não consegue, eu te conheço, então você não precisa falar absolutamente nada - Falo soltando um breve suspiro e encarando ele assim que chegamos na porta da enfermaria, porém quando vou entrar ele me puxa pra fora.

- Você sabe que eu to com você pra tudo, não sabe? porém primeiro a gente descobre o que esse pessoal quer, depois eu te ajudo a matar eles, tudo bem? - Diz Carl e eu solto uma pequena risadinha, logo aceno um ok com a cabeça e ele deposita um beijo na minha testa.

- O que fazem aqui? - Denise brota do além na porta da enfermaria

- Precisamos conversar com você - Digo e logo ela nos dá passagem para passarmos.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

- Então deixa eu ver se eu entendi, vocês querem que eu abra o pescoço daquelas pessoas e retiro os microchips delas? - Pergunta Denise.

- E se puder matar uma loira também eu vou ficar muito grat... - Sou interrompida por um pequeno empurrão na qual foi feita pelo Sr. Grimes, logo o mesmo me encara e retribuo.

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora