Looking for Rick Grimes

3K 190 38
                                    


Eu, Carl, Michonne, Daryl, Carol, Tara, Eugene, Rosita, Maggie, Glenn, Abraham, Sasha e Eugene fomos atrás de Rick, porque pra ter pedido pra chamar todos o negócio era muito sério, então fomos em busca pelo Rick Grimes. Quando chegamos no local dito por ele, não havia nada e nem ninguém.

- Tem certeza que é aqui? - Perguntou Abraham.

- Sim, ele disse pra gente vir pra rota 6, mas aqui não tem nad... - Digo e sou interrompida por tiros vindos da direção a floresta, logo saio correndo junto com todos atrás dos tiros porque poderia ser Rick.

Corremos feito um bando de mulas ignorando os zumbis que tentavam ir atrás da gente, quando chegamos perto, vimos uma casa (sim, no meio da floresta) e entramos já querendo meter bala em tudo, o silêncio tomou conta da casa, logo o pessoal começou a olhar o andar de baixo e eu subi pro 2° andar, quando chego vejo várias portas fechadas, abro uma por uma mas não havia nada, quando eu chego perto da porta e coloco a mão na maçaneta, alguém abre a mesma com toda força me fazendo cair e minha testa sangrar porque a animal aqui tava com a cara no rumo da porta, logo 2 pessoas saem correndo do quarto e escuto o pessoal mandando eles ficarem de joelho, Rick sai do quarto e nem sequer me ajuda.

- OBRIGADA PELA AJUDA, RICK. - Grito do andar de cima na maior ignorância, logo vejo Carl subindo rapidamente.

- O que aconteceu? - Perguntou Carl retirando a blusa de frio xadrez que o mesmo vestia e passando na minha testa devagar.

- Quando eu ia abrir essa porta, um idiota abriu com força e eu tava com a cara grudada nela ainda - Digo me levantando, segurando a blusa que tava no meu machucado e descendo com a ajuda de Carl, logo Rick e os outros me olham - Obrigada ai Rick

- Desculpa - Disse indo até a mim e vendo o que havia acontecido.

- Foi nada não - Digo encarando ele.

- Precisamos sair daqui, não estamos seguros aqui. - Disse Rick preocupado e pegando algumas coisas que estava na casa

- Rick, o que aconteceu? - Pergunta Daryl e ele não responde - RICK!

- Nós não estamos seguros aqui! - Rick torna a repetir - Eu conto quando chegarmos em Alexandria, não temos tempo pra perder. - Diz se retirando da casa, logo seguimos ele.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

RICK P.O.V

Eu estava na rota 6 pra poder me livrar daqueles microchips, eu iria quebra-los e enterra-los na floresta, assim ninguém saberia onde estariam eles, logo pego minha mini pá dentro do carro, e saio em direção a floresta. Quando eu chego em uma árvore qualquer e um pouco distantes dos zumbis, abro um mini buraco e quebro os microchips, logo jogo eles lá dentro. Eu estava tampando o buraco quando de repente sinto uma forte pancada na cabeça.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

- Bom dia flor do dia - Diz um homem estranho e barbudo - Até que enfim a donzela acordou.

- O que vocês querem? - Pergunto olhando para as duas pessoas que haviam comigo, eu estava agachado amarrado em alguma coisa dentro de uma casa.

- Uma coisa preciosa que você tem - Diz passando a mão em uma faca - Uma não, 7 pessoas.

- E quem seria? - Pergunto encarando o homem enquanto eu tento soltar a corda que prendia minha mão com uma mini faca que eu carregada na parte de baixo da calça.

- Matty - E logo o homem começa a lista - Nicholas, Catherine, George, Thales, Lexie e...

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

AMANDA P.O.V

- E Amanda - Rick diz o nome de todos os que estavam com a gente, inclusive o meu, agora o porque eu já não sei, logo todos começam a me olhar, ele contava a história no sofá da casa dele (sim, estamos em Alexandria já) - E depois eu disse que não e ele me deu um soco na cara, depois ameaçou falando que ia matar todos vocês, um por um e falaram pra mim pensar bem no assunto e saíram, então consegui me soltar, pegar o walk-talk e falar com vocês.

- E os tiros? - Perguntou Glenn.

- Eu entrei no banheiro e fiquei lá por um tempo depois de ter conseguido me soltar, eles abriram a porta, consegui pegar a arma de um deles e a arma disparou sozinha, depois que eles ouviram os passos de vocês se aproximando daqui eles simplesmente saíram correndo, mas a Amanda tava atrás da porta e se machucou, inclusive desculpa - Disse e eu encaro o mesmo inclinando um pouco minha cabeça pra esquerda e dando um sorrisinho sem mostrar os dentes e forçado.

- Vamos interrogá-los e veremos o que fazer - Disse Daryl

- Deveríamos matar eles mas enfim... - Digo e virando as costas.

- Amanda - Rick me chama e quando me viro todos me encaravam

- O que?! - Pergunto.

- Depois eu quero conversar com você - Diz Rick

- Conversamos amanhã, vá descansar e cuidamos de tudo - Digo e ele acena com a cabeça, vou em sua direção, dou um beijo na sua testa e logo saio andando em direção as ruas de Alexandria.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•

✧ / 13

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

875 words


ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora