Depois de um longo tempo juntos, resolvo ir ver o que aconteceu com Lexie, quando abro a porta da casa, Rick estava com a mão prontinha pra bater na porta.
- Eu tava indo falar com você agora - Digo e Rick sorri, logo retribuo o sorriso.
- Bom, é sobre Lexie? - Pergunta e eu aceno que sim - Foi sobre isso mesmo que eu também queria conversar com você.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto
- Ela não quer falar nada - Diz Rick me olhando com preocupação
- Me leva até ela - Falo e ele me encara - Por favor - Digo e ele suspira inclinando sua cabeça pro lado.◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
- VAI DIZER PRA QUEM VOCÊ TRABALHA OU TA DIFÍCIL?! - Digo e dou mais um tapa na cara de Lexie, minha mão ardia tanto, não me importava com a dor, só com Lexie, a querida Lexie. (AT/:METE FACA NESSA VAGABUNDA)
- Desde quando vc ficou desse jeito? Toda agressiva? - Perguntou
- Desde quando meu jeito é da sua conta? - Pergunto e ela fecha a cara.
- Você ainda é uma babaca Collins - Diz Lexie e eu dou outro tapa nela, fazendo com que a mesma cuspisse sangue, porém não limpa com a mão porque ambas estavam amarradas atrás da cadeira na qual ela estava sentada.
- Olha aqui - Digo pegando minha arma e destravando a mesma, logo coloco sobre sua cabeça - Você vai me dizer o que ta acontecendo ou eu vou ter que dar tiros em você? - Falo e ela arregala os olhos, logo a porta do local que estávamos foi aberta.
- O-o-ou - Disse Rick indo na minha frente e colocando o braço me impedindo de ir pra cima de Lexie - Deixa que agora eu resolvo, pode ir.
-- Não obrigada - Digo e ele ergue suas sobrancelhas - Vou ficar bem aqui, no meu cantinho - Falo pegando uma cadeira, me sento ficando frente a frente com Lexie.
- Ok, agora você vai me dizer exatamente tudo o que você sabe - Diz Rick no tom calmo dele, que é encarando e quase cuspindo na cara de tanto ódio porém tenta ser calmo.
- Se eu falar não vai fazer diferença alguma na vida de vocês mais sim, na minha - Disse Lexie, logo Rick me olha, eu olho pra ele e voltamos os olhares para a garota.
- Eles não sabem nem o que você ta falando agora minha filha - Digo.
- Eu só falo com algumas condições - Diz e Rick fica bem próximo a ela, logo ela sussurra algo na qual não consigo ouvir.
- Não sou nem louco de fazer isso - Diz Rick, logo ela move a boca fazendo um '' por favor '', logo ambos me olham e Rick me chama pra ter uma conversa na parte de fora da casa.
- O que aquela bosta loira disse? - Pergunto olhando para os lados para ver se havia alguém próximo a nós.
- Ela disse '' Me solte e dê um pedaço de papel e caneta, não posso falar em voz alta '' - Diz e eu olho com cara de '' ke? '' pra Rick.
- Ta de sacanagem comigo né? - Pergunto cruzando os braços revirando os olhos e percebo que Rick faz o mesmo.
Depois de um tempo conversando nós entramos na casa, pego um papel que havia lá e uma caneta que estava no meu bolso, logo pego a faca e me aproximo dela, corto a corda que estava presa e logo sussurro no ouvido de Lexie.
- Se você fazer alguma coisa, qualquer coisinha, eu te mato! - Falo com um tom de raiva e logo encaro ela, assim que a garota se levanta, pego minha arma e aponto pra ela, Lexie se aproxima do papel e começa a escrever, quando termina, ela se senta na cadeira e Rick amarra ela novamente.
'' Tem um microchip no meu pescoço que localiza onde estou e que capita sons ''
- Filha da puta! - Digo passando minhas mãos na cara e parando a minha mão direita na minha boca e a outra na minha cintura.
---------------------
Gente do céu que demora p postar esse cap KKKKKKKK peço desculpas pelo atraso, eu tava tão sem criatividade kkkk me perdoem.
9,8k ♥♥♥ (qnd chegar nos 10k faço maratona de 1 semana de caps c: )
735 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...