Priest

5.7K 396 295
                                    

- Ta na hora de acordar princesas - Escuto Daryl falar e eu abro os olhos lentamente, pude perceber que o '' princesas '' foi pra mim e para o Carl que estava com os braços em volta da minha cintura - Espero que tenham tido uma boa noite de sono

- E tive - Digo olhando para os lados e me levantando, ajudo o cowboy a levantar também e ando pela casa procurando minha arma.

Vou até a cozinha e vejo os armários se havia restado comida para levar na viagem, havia sobrado alguns enlatados e várias garrafinhas de água, pego uma mochila e saio colocando tudo que sobrou lá dentro. Depois de havia acabado de pegar tudo, sinto um braço se enrolando na minha cintura e uma na minha boca, percebo que aquele braço não era de Carl e nem de ninguém do grupo, começo a me debater e por um tempo começou a vir flashbacks de Philip.

- Oh querida, pare de se debater, vai acabar chamando atenção das pessoas lá fora - Disse Philip com uma mão na minha boca e o braço enrolado na minha cintura - Se acalma, ta tudo bem, eu to aqui com você - logo em seguida, Philip coloca uma fita na minha boca, uma corda nas minhas mãos e me joga na cama como se eu fosse um nada.

Fico uns 5 segundos paralisada até lembrar que havia uma pessoa me segurando prestes a me matar, começo a dar socos com o cotovelo na barriga do '' indivíduo '' que estava atrás de mim, abro a gaveta do armário que havia do meu lado e pude notar várias facas, pego uma e enfio na perna do cara, escuto o mesmo gritar e pude escutar passos apressados na casa, vejo Rick e ele olha pra mim e pro cara e imediatamente aponta a arma pra ele, quando eu vou correr, o mesmo me puxa pelo braço, coloca a arma na minha cabeça e coloca um braço livre em volta do meu pescoço.

- Corre não princesa..

- Corre não princesa, eu vou te encontrar - Disse Philip me procurando no meio do mato, eu me escondi dentro de uma árvore e conseguia ouvir barulho dos seus sapatos quebrando os galhos de árvores no chão e amassando as folhas secas - Eu vou te encontrar ..

- Não me chama de princesa - Quando eu digo isso, eu levanto forte a cabeça fazendo com que batesse no rosto dele e bato na mão dele que segurava MINHA arma, pego o braço que estava no meu pescoço e torço o mesmo fazendo com que o cara gritasse de dor, dou um chute na sua barriga e em seguida jogo o mesmo no chão, vejo Rick me olhando assustado, pego minha arma que estava no chão e logo saio andando pra perto do Rick - Vamos, os zumbis pega ele - Nisso, dou um tiro na perna do mesmo e saio andando.

Vou pro lado de fora da casa e pude perceber que todos me olhavam assustados, coloco a mochila nas costas e saio andando, andando eu olho pra trás e vejo todos parados me encarando, Rick vê e da sinal para todos irem atrás de mim. Ficamos andando por umas 4 horas quando começamos a ouvir gritos, eram gritos pedindo por ajuda, encaro Rick que olhou para todo o grupo e para Carl.

- Temos que ir salvar ele - Carl fala e me olha, em seguida para o pai.

- Temos que ir Rick - Falo olhando pra Rick e sinto Carl me olhar, Rick não responde nada - Porra Rick - Digo e saio correndo com a mochila nas minhas costas.

- Amanda não !! - Rick exclama num tom bravo mais o mesmo não se encontrava daquele jeito.

Corro em direção aos gritos e pude ver um cara com roupa de padre em cima de uma pedra e zumbis em volta, eu e Carl pegamos uma faca e matamos os zumbis, um por um, deveria ter uns 6, quando acabamos de matar os zumbis o padre começa a agradecer sem parar.

- Oh, muito obrigado - Disse o cara quase se ajoelhando na gente - Muito obrigado - falou novamente e eu sorrio de lado, logo depois ele se vira e começa a vomitar.

- Legal cara - Falo fazendo careta fechando os olhos e me virando de costas tentando disfarçar o cheiro que estava no local até eu começar a dar ânsia de vômito.

- Me desculpem - Disse o padre limpando a boca e eu aceno um '' ok '' com a cabeça.

- O que tava acontecendo aqui ? Não sabe se defender ? - Pergunto

- Não, desde que tudo começou eu .. - O padre começa e Rick puxa ele pela gola da camisa preta que ele vestia e colocou o mesmo contra a parede.

- Rick solta ele - Falo tentando não gritar e Rick não reagiu - Rick, solta o cara

- Não vou soltar ninguém, quem é você cara ? - Rick fala

- RICK, SOLTA A PORRA DO CARA - Grito e começou a rodinha de armas, eu apontei a arma pra Rick e imediatamente Carl apontou sua arma pra mim, Glenn apontou pra Carl, Daryl apontou pra Glenn, Maggie apontou pro Daryl e Michonne apontou pra Maggie, Rick me olhou feio como se quisesse me matar, logo ele soltou o cara e abaixei minha arma lentamente enquanto os outros abaixavam a arma deles.

- Fiquem de olho nele - Rick fala pro pessoal e em seguida ele me puxa forte pelo braço me levando pra um canto, o mesmo me leva pra uma árvore que ficava alguns metros de distância do pessoal, o que dava pra eles verem a gente e a gente ver eles e Rick simplesmente me joga no chão - Quem você pensa que é pra falar o que eu tenho ou não tenho que fazer ?

- Quem é você pra falar desse jeito como se fosse o meu pai ? - Pergunto me levantando e ficando frente a frente de Rick, o mesmo me encarava mortalmente - O cara não fez absolutamente nada e você chega na agressão com o cara, pensa um pouco Rick, poderia ser o cara no seu lugar e você no lugar dele...

- Mais não é - Rick me corta

- Podia ser você pedindo socorro e quando ele fosse te socorrer chegasse puxando você pela gola da camisa contra uma pedra, se liga Rick - Continuo e logo em seguida saio andando.

- Amanda - Rick chama minha atenção e eu ignoro - AMANDA - grita Rick

- Vai a merda - Falo abrindo minha mochila e dando água para o padre enquanto todos me encaravam e encaravam Rick.

---===+===---

Quem disse que não vai ter treta entre Rick e Amanda ? rsrsrs

1155 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora