Logo após chegarmos na farmácia, colocamos várias coisas na porta para nenhum zumbi conseguir entrar e cobrimos os vidros com pedaços de jornais, e por fim organizamos nosso cantinho do sono de beleza.
- Partiremos ao amanhecer, mas antes vamos procurar gasolina porque o tanque já está ficando vazio - Diz Rick e concordamos. - Amanda, vá trocar seus curativos
- Sim senhor - Digo olhando pra baixo enquanto pegava gaze e uns remédios pra dor, logo em seguida vou pra um banheirinho que havia dentro da farmácia.
Assim que entro, retiro os curativos velhos e começo a me olhar no espelho, logo percebo o quão acabada eu fiquei depois desse apocalipse, eu já não sabia mais quem eu era, quando menos percebo havia escorrido uma lágrima do meu olho porque eu sentia falta da minha mãe, dos conselhos que ela me dava e dizia pra mim cuidar de mim mesma e do jeito que ela me fazia eu me sentir segura, depois de um tempinho chorando alguém bate na porta, limpo as lágrimas rapidamente e logo abro a porta, logo Carl entra.
- Ta tudo bem? - Ele pergunta.
- Sim - Respondo
- Certeza? - Perguntou novamente mas desconfiado
- Não. - Digo e logo ele me abraça forte
Acho que eu nunca chorei tanto na frente de alguém como eu estava chorando na frente de Carl, ele não perguntou o motivo do meu choro, só me abraçou forte e disse que ia ficar tudo bem e isso me confortou, eu precisava disso a um bom tempo mas não tinha percebido, coitado desse pobre garoto que me viu berrando de tanto chorar.
- Se precisar conversar, eu to aqui, tudo bem? - Disse com seu tom de voz calmo e eu acenei um sim com a cabeça e limpei minhas lágrimas.
- Minha mãe mandava eu cuidar sempre de mim mesma, eu tinha a auto-estima muito baixa e ela dizia que eu era linda, que todos nós somos lindos mesmo com nossos defeitos, temos que ser nossa melhor versão, eu agradecia mas não ligava muito até ver que agora eu to acabada, e eu sinto falta da minha mãe me falando isso todos os dias - Digo e logo percebo que estava chorando de novo.
- Você é perfeita, não importa o que o apocalipse tenha feito - Carl diz segurando minhas mãos - Apesar de você ter atitudes feias elas não te tornam feias fisicamente, você é incrível Amanda Collins - Diz e eu solto um sorriso enorme e logo em seguida dou um selinho demorado nele, e então, o mesmo limpa minhas lágrimas e acaricia minha bochecha direita - Vem, vamos colocar um curativo nesses machucados.
Carl cuidava de mim mesmo sem eu precisar e aquilo era tão bom, era tão bom saber que ainda existia pessoas boas, eu olhava pra ele e só conseguia ver uma obra-prima, o verdadeiro amor da minha vida apocalíptica, logo depois que ele termina de limpar direito meus curativos e colocar novos, voltamos onde estava o pessoal e todos eles nos encaravam por conta da demora e tals, ignoro os olhares e me deito em um canto, ficando assim só eu e os olhares.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
- Amanda?! Acorde, temos que ir, agora!!!! - Escuto uma voz mas ignoro até ouvir um berro - AMANDA! - Abro os olhos e me levanto rapidamente vendo Daryl me encarando
- O que houve? - Pergunto ainda sonolenta
- Tem uma manada vindo pra cá, temos que ir agora se não quiser virar biscoitinho de chocolate com gotas de carne e cobertura de morango dos zumbis - Diz ironizando mas de cara fechada.
- Caralho nem com uma manada vindo pra cá você não deixa de ser imbecil - Digo revirando os olhos e pegando as coisas, logo saindo as pressas junto com o pessoal, logo me lembro de algo que havia esquecido na farmácia - Merda
- AMANDA AONDE VOCÊ VAI?! - Rick grita
- EU ENCONTRO VOCÊS LÁ FORA!!! - Grito de volta feito uma idiota (ATT//: Até rima a realidade da Amanda)
Corro em direção a farmácia e começo a procurar algo que me pertencia, logo que encontro solto um gritinho vitorioso e os zumbis percebem minha presença, saio a milhão junto com mala batendo na minha bunda sem parar, em seguida paro em um canto, pego um sinalizador e um fogos de artifício que eu havia pegado pra diversão, logo acendo um isqueiro e jogo longe como distração pra não virar biscoito de chocolate com gotas de carne e cobertura de morango, como diz Daryl, logo vejo todos os zumbis virarem torradas e o shopping ficar todo colorido por conta dos fomos (ATT//:To achando que isso daqui é Stranger Things 3), saio correndo do shopping só com os barulhos dos fogos, assim que saio eu vou em direção aonde havíamos parado o carro, assim que o grupo me vê, todos vão correndo desesperados na minha direção e Carl me abraça forte.
- O que você foi fazer sua maluca?! Você poderia ter morrido com aquela manada!!! - Diz Carl irritado.
- Eu sei mas eu tinha que voltar pra pegar uma coisa - Digo e ele me olha desentendido - Eu tinha que pegar isso! - Logo mostro pra ele.
- Você só pode estar de sacanagem - Diz Carl - Você arriscou sua vida por causa de um colar? Um simples colar? - Quando escuto aquela frase meu coração dispara e meu corpo se enche de ódio.
- Esse simples colar aqui é a única coisa que eu tenho da minha mãe, então sim eu arrisquei a porra da minha vida por causa da úncia lembrança que tenho da pessoa que eu mais amava, agora se você me der licença eu tenho mais o que fazer. - Digo irritada enquanto ele estava de boca aberta sem o que dizer - Daryl, vou com você na moto - Digo e ele acena um ok com a cabeça, logo todos entram no carro de Rick e fomos em direção a Alexandria.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
Amanda depois de jogar os fogos de artifício nos zumbis:
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 12𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
✧ 2/7 ✧
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
1034 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...