Looking for Carl Grimes | PART I

2.6K 195 170
                                    

AMANDA P.O.V

Eu e Enid ficamos na vigia esta noite, ficamos conversando sobre um monte de coisas aleatórias até dar hora do turno da Rosita, assim que ela chegou, demos um bom dia e fomos cada um pra sua casa. Quando chego na casa que eu tava agora (Daryl e Carol), entro e vejo algumas pessoas na sala, Rick, Maggie, Glenn, Michonne, Abraham, Sasha, Eugene, Carol e Daryl, o que me deixou espantada é que Carl não estava, logo todos me olham assustados.

- O que houve? - Pergunto 

- Pessoas fugiram - Responde Rick, logo passo a mão pelo meu rosto - Thales, Catherine e...

- Lexie - Digo revirando os olhos.

- E Carl - Disse Daryl, logo eu lanço um olhar mortal.

- MAS QUE FILHO DA PUT... - Começo a falar mais ai lembro que Rick também estava na sala - Desculpa.

- Não sabemos se ele foi porque quis ou se foi pego - Diz Abraham

- Ele e a Lexie estavam se pegando a 2 dias atrás, é óbvio que ele foi porque ELE QUIS! - Digo irritada, logo começo a andar de um lado para o outro na sala.

- Vamos achar eles - Diz Daryl - E você mocinha fica aqui.

- Eu não vou não - Digo e logo todos me olham - Se eu ficar aqui eu vou fugir de qualquer forma pra jogar na cara de todo mundo que ELES NÃO ERAM CONFIÁVEIS - Digo aumentando o tom de voz - Ou pelo menos alguns, porque Nicholas, Matty e George poderiam ter ido mas preferiram ficar.

Quando terminei a minha fala, fui pro andar de cima pegando minha bolsa, logo desço me preparando pra sair, todos ficaram me encarando mas depois de um tempo concordaram com a história, quando terminei de arrumar minhas coisas, fui chamar Enid pra ir junto porque ela com certeza vai querer ver eu quebrando a cara de Lexie, logo que bato na porta da casa dela, a mesma abre e me olha com a mochila, dou uma resumida na história e a mesma já sai indo pegar as coisas dela. Quando estávamos prontas, fomos em direção ao carros onde todos já estavam, principalmente Nicholas, Matty e George na qual iam mostrar o caminho pra gente de onde eles ficavam, nos dividimos e no carro que eu fui ficou: Rick, Michonne, Glenn, Maggie, Enid e eu, eu pra variar fui no colo de alguém e a vítima dessa vez foi Enid.

- Credo menina tu é muito gorda - Disse Enid enquanto o carro estava indo na direção que os outros estavam indo.

- Gorda é o seu rabo - Digo, logo todos no carro soltam uma risadinha.

- Amanda sendo Amanda - Diz Glenn.

Nós ficamos por um bom tempo na estrada até chegarmos em uma cidade totalmente abandonada, era impossível ter algum sobrevivente lá porque todos os prédios estavam destruídos, aquele lugar tava tão fodido que nem zumbis não havia lá, logo paramos os carros em um lugar bem próximo a saída da cidade, pois se acontecesse algo sairíamos rápidinho de lá. Depois de um tempinho caminhando, chegamos em uma rua onde só havia prédios MUITO altos e ele estava fechado por um muro enorme, logo eu começo a ir mais rápido que todos.

- Amanda - Daryl me chama mas ignoro - AMANDA! - ainda ignoro até o momento que alguém me puxa pela cintura e me coloca com a cara nas costas, logo vejo a asa do colete de Daryl - Qual é teu problema?

- Eles não falavam que queriam a mim? Então deixa eu ir ver o que eles querem! - Digo emburrada

- Você vai ver é nada, emburradinha - Disse Daryl, logo vira pra olhar o muro e depois virando pra mim,- Você vai ficar aqui atr... - Antes mesmo dele terminar a falar eu já estava perto do muro, logo Daryl olha pra Rick na qual levantou os ombros.

Depois que eu estava perto do muro, o pessoal que veio caminhava silenciosamente em minha direção, logo o portão se é aberto e todos se escondem atrás dos carros que havia lá.

- Temos visita?! - Alguém grita - Eu esperei isso já faz anos!! - Quando a voz masculina grita isso, eu simplesmente congelo. - Parece que você cresceu bastante, não é Amanda?!

- Quem é? - Perguntou Rick sussurrando pra mim, logo eu não respondo nada.

- O QUE VOCÊ QUER? - Pergunto

- Mas que sem educação! Não vai me apresentar pros seus amigos? - Diz - Eu sou o Negan, antes dessa merda toda eu era padrasto da Amanda, e agora eu a quero de volta

- Porra! - Digo e todos me encaravam.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Obrigada pelos 14k ♥ amo vcsssss ('▽'ʃ♡ƪ)


◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•

12/ 13

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

796 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora