Hickeys

4.6K 308 548
                                    

A viagem foi tranquila, calma e sem coisas ruins acontecendo... ou não

- O que é isso ? - Perguntou Michonne vendo a estrada impedida por zumbis acorrentados;

- Eu vou ver o que é - Falo e logo saio do carro deixando todos lá dentro, saindo assim só eu.

Vejo as correntes presas bem firme, logo aponto minha arma e aponto pra todas as direções, olho pro Rick e faço um sinal pra ele não falar nada, logo escuto um barulho de galho de árvore sendo quebrada ao lado e consigo ver um cano de uma arma.

- ABAIXEM ! - Grito e o tiroteio começa, saio dando tiro na direção que as balas vinham e entro no carro - VAI VAI VAI !!!!! - Falo por cima do Glenn, Da Maggie e do Carl e logo saímos com o carro - Mais que porra.

- Quem são aqueles que estavam dando tiros ? - Perguntou Michonne

- Só Deus sabe - Falo pegando ar enquanto minhas pernas estava no colo de Maggie, minha cintura no de Glenn e minha cabeça no colo de Carl, fecho os olhos enquanto ele passava as mãos nos meus cabelos, suspiro e me ajeito no banco - Foi mal ai galerous, não foi por querer não viu.

- De boa - Diz Glenn

- Tem uma cidade a alguns quilômetros daqui, vamos pra lá e procurar por comida - Disse Rick.

O resto do caminho foi um silêncio assustador, Carl não disse nada o caminho inteiro, Rick/Michonne e Glenn/Maggie se encaravam com malicia ( Rick e Michonne se encaravam e Glenn e Maggie ficavam de mão boba no carro )

- Para o carro - Falo e todos me olham com cara estranha - Vai logo.

Logo, Rick para o carro e eu saio vomitando, Michonne atrás de mim segura meus cabelos até terminar de botar tudo pra fora.

- Vocês me deixam com enjoo, sabiam ? - Pergunto olhando pra eles, logo todos começaram a rir e por incrível que pareça, até Carl.

- Vamos caminhando, se der algo errado a gente corre pra cá e pega o carro - Diz Rick e logo todos nós fomos atrás dele.

Chegando na cidade, só havia uns 3 walkers andando por ai, logo procuramos comida pelas casas, Rick e Michonne foram em uma, Glenn e Maggie em outra e eu e Carl no meio das duas ( Casa do Rick a nossa direita e a do Glenn a esquerda ), logo que entramos não havia nenhum zumbi, olhamos tudo, banheiro, porão, cozinha, sótão e os quartos; Quando chegamos em um quarto com cama de casal, vimos que não havia nada, num piscar de olhos Carl me segura pela cintura e começa a me beijar ( um beijo lento e com vontade como se o mundo se destruísse em 5 minutos ), logo ele vai indo pra  trás comigo e me deita na cama, ele para de me beijar e tira minha blusa, ajudo-o mesmo a tirar a sua e logo começo a tirar seu cinto, quando tirado por completo o mesmo retira a calça, faço o mesmo e ele tira a minha e a roupa íntima dele, logo ele sai pegando a calça na mão e retirando uma camisinha do bolso ( ele olhou e não estava vencida, certeza ABSOLUTA que foi o Glenn ) e coloca a mesma. Carl sobe em cima de mim novamente e volta a me beijar colocando meus braços pra cima e entrelaça nossos dedos.

- Se eu te machucar você me fala - Disse e eu aceno um ok com a cabeça.

Quando ele começa o processo de né, eu solto um gemido alto e rouco, logo fecho a boca imediatamente pro pessoal não escutar, quando isso acontece, Carl para e fica me encarando esperando eu dizer que pode continuar, quando eu vou falar que pode escutamos Maggie, Glenn, Rick e Michonne gemendo, começamos a rir e eu coloco a mão na cara.

- Ai meu deus a gente ta rindo pq os 2 vizinhos estão transando mais a gente também ta transando e rindo deles... TRANSANDO - Falo ainda rindo.

 Depois de uns 2 minutos rindo nós paramos, e nos concentramos na gente, Carl volta a me beija e a segurar minhas mãos, assim que ele termina de colocar, vou pra mais perto dele fazendo com que eu ficasse confortável.

'' O MOMENTO DE BOTAR, BOTAR, BOTAR, BOTAR, SOCAR ! ''

ATT:// SOCORRO KAKAKAKKAKA PRIMEIRA COISA QUE VEIO NA MINHA CABEÇA

Carl começa e ambos começamos a gemer, ele solta meus braços e coloca suas mãos na minha cintura e eu coloco as minhas nas suas costas arranhando as mesmas, em seguida ele coloca a cabeça no meu pescoço e começa a deixar chupões que provavelmente ficariam roxos por umas 2 semanas, tiro as mãos de suas costas e faço começo a passar pelo seu cabelo enquanto também deixava rastros de chupões por toda parte.

Depois de uns 30 minutos nós paramos, faziam só 5 minutos que eu estava deitada com a cabeça no seu peito enquanto o mesmo faria carinho em mim, eu estava quase dormindo quando alguém atira uma pedra na janela, levanto rápido e me cubro com um lençol, Carl faz o mesmo e nós olhamos para a janela vendo Michonne, Rick, Glenn e Maggie nos olhando com malicia e rindo da nossa cara.

- Porra - Falo - QUE FOI ?

- A gente ta aqui fora a mais de 10 minutos ouvindo você e Carl gemendo - Disse Glenn e eu fico vermelha na hora - A gente ta esperando vocês aqui - Falou olhando pra gente e em seguida pra todos que faziam o mesmo.

- Ai meu Deus - Falo rindo envergonhada, logo Carl me entrega a blusa xadrez dele pra mim colocar.

RICK P.O.V

Pela primeira vez desde que tudo isso aconteceu eu tive uma coisa boa, eu e Michonne estávamos na casa fazendo amor e ouvimos Carl e Amanda aparentemente fazendo também, meu filho perde a virgindade e não me dá UM ÚNICO SINAL ?????. Eu sabia que estava acontecendo algo entre Carl e Amanda a um tempo, se olhavam com malicia quando se encontravam e do nada sumiam. Depois de um longo tempo eu e Michonne saímos da casa com 2 bolsas de comida e vemos que Glenn e Maggie saíram na mesma hora que nós, nós 4 nos encaramos e fizemos cara de malicia quando chegamos na calçada da casa onde Carl e Amanda gemiam.

- Já se acostuma, vai que vira avô cedo - Disse Glenn rindo e eu dou um leve empurrão nele.

- A quanto tempo faz que vocês dão camisinha pra eles ? - Pergunto

- Olha, essa aqui já é a 3° vez - Falou tentando controlar o riso

- Se eu for avô cedo por causa de camisinha vencida eu te mato - Digo rindo.

Já faziam uns 15 minutos que estávamos sentados na calçada esperando eles acabarem, matamos alguns zumbis que apareceram com Carl e Amanda gemendo e então Glenn resolve atacar uma pedra na janela, Carl ficou corado e Amanda ficou vermelha feito um tomate, logo depois de um tempinho saíram da casa com comida, todos nós começamos a olhar o pescoço dos dois cheio de chupões roxos no pescoço

- Credo não pode ter mais um dia bom aqui - Disse Amanda tentando esconder os chupões soltando uma risada fraca e encaramos ela com malicia - Ah qual é a gente tava ouvindo vocês 4 gemendo

- Droga - Diz Glenn e Michonne ao mesmo tempo e todos nós começamos a rir

- Parece que todo mundo aqui teve uma boa tarde  então - Falo sorrindo.

--------------------

Dsclp a demora skdskjd prometo TENTAR postar com frequência agora p vocês =) ( fiz até um cap grande p vocês ♥

1311 worlds



ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora