Depois que terminamos de comer, Rick nos chamou para uma reunião que ele havia marcado junto com o pessoal e ela seria feita no sótão da casa onde ficavam as armas, quando chegamos lá, eu estranho demais pelo fato do local ter sido totalmente diferente de onde estávamos acostumados a fazer a reunião.
- Ok, por que estamos fazendo a reunião aqui? - Pergunto para Rick e quando percebo todos do grupo me encaravam.
- Precisamos conversar com você - Diz e logo faço cara de desentendida
- E não podia ser lá em cima? - Pergunto erguendo a sobrancelha e logo ele acena que não - Pode falar.
- Nós decidimos que... - Diz dando uma pausa, logo todos me encaram e o silêncio permanece.
- Que...? - Pergunto esperando por uma resposta rapidamente.
- Que aquele grupo vai ficar aqui - Diz e eu abro a boca.
- Você só pode estar de zoeira com a minha cara - Digo.
- Ela falou usando o vocabulário corretamente e não usou nenhum palavrão nessa frase, já vou logo avisando que isso vai dar merda - Glenn diz.
- Depois do que Lexie fez vocês ainda vão mantê-la aqui? É serio isso? - Pergunto e todos permanecem em silêncio.
- Eles não tem pra onde ir e... - Interrompo Carol antes de terminar de completar a fala
- Eu juro que na primeira vez que ela vier abrir a boca pra falar comigo eu arranco os dentes dela na porrada - Digo e saio da sala deixando todos com cara de idiotas.
Saio da casa e caminho em direção a biblioteca, lá era um lugar calmo e silencioso, assim eu poderia tentar acalmar da raiva que eu sentia porque eu sabia que se Lexie continuasse aqui ela iria arruinar minha vida, provavelmente vai querer me matar e vai tirar as pessoas importantes de mim. Assim que entro na biblioteca, entro em um corredor e dou de cara com Lexie, reviro os olhos, dou meia volta e sigo pra outro corredor.
- Espera gata - Disse e eu apressei meus passos - Ta com pressa?
- Se você abrir a boca pra falar comigo de novo, eu te quebro - Digo e olho a cara dela de bosta moída, logo saio andando pra fora da biblioteca porque eu não ia aguentar ficar lá com ela.
- Eu queria te pedir desculp... - Começou
- Vai a merda, Lexie - Falo e logo saio.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
O resto da tarde foi completamente tedioso e cheio de raiva, toda vez que Rick ia tentar falar comigo eu o ignorava (ATT//: Gente eu adoro fazer drama, então Amanda é tipo eu nos meus momentos dramáticos), estava quase anoitecendo, eu havia pegado uma mochila e colocado algumas coisas pra comer, tipo uma maça, pão com pasta de amendoim e 3 garrafinhas de água, vou até aonde as armas ficavam guardadas, pego uma maravilha de arma, a famosa MP5, pego munições e logo saio em direção a torre de vigia. Quando chego lá, vejo Sasha de vigia, ela me encara e dou um sorriso forçado.
- Eu posso ficar de vigia hoje? - Pergunto.
- Claro - Diz dando um sorriso sem mostrar os dentes - Se precisar de ajuda me chama, ok? - Logo afirmo com a cabeça e ela sai ainda com um sorriso formado no rosto.
Eu não ia conseguir dormir, então achei que era melhor ficar na torre de vigia, me sento em uma cadeira que havia lá e fiquei lá sentada comendo meu pão com pasta de amendoim, logo depois que acabo eu olho pra ver se estava vindo zumbis mas não havia nem 1 morto ambulante, eu estava tão distraída e quando menos percebo, Maggie brota do meu lado me fazendo dar um pulo de susto.
- Porra Maggie, não sabe fazer barulho enquanto sobe as escadas ou alguma outra coisa pra avisar que ta chegando não? - Pergunto com a mão no coração.
- Isso significa que sou boa na camuflagem, assim ninguém descobre minha presença facilmente - Diz e logo começamos a rir.
- Espertinha você, não? - Pergunto ainda rindo, logo ela pega uma cadeira e se senta do meu lado.
- Como você tá? - Perguntou colocando as mãos no meio das pernas porque estava muito frio e ela estava sem luvas
- Eu to sobrevivendo cada dia - Digo retirando um par de luvas do meu bolso da calça, logo entrego pra mesma e ela sorri sem mostrar os dentes.
- Você sabe que ele não fez aquilo por mal, né? - Perguntou Maggie colocando as luvas.
- Ele não sabe quem a Lexie é de verdade - Digo - Ela não é tão boa quanto parece ser.
- Ele vai ver isso e vai perceber que você estava certa mas enquanto isso dê um tempo pra ele - Disse e logo o silencio toma conta. - Eu vou lá, qualquer coisa me grita.
- Pode deixar - Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes e ela faz o mesmo, logo passa a mão no meu ombro e sai andando.
Depois que ela foi embora, eu continuei a observar o lado de fora de Alexandria, via aquelas casas queimadas a minha esquerda e a floresta escura e silenciosa a minha direita, como não havia nada e nem ninguém, eu havia pegado a minha faca e comecei a limpá-la e afia-la, fico um bom tempo desse jeito e não estava nem notando mais a paisagem, quando termino de limpar, olho pra frente e via uma neblina enorme mas não era uma neblina qualquer, forço a vista e quando dou uma, havia uma manada se aproximando.
- Merda - Digo e pego meu walk-talk.
- Rick?! - Pergunto e nada, logo mudo de canal - Maggie?
- To aqui - Diz meio sonolenta.
- Tem uma manada se aproximando, avisa o pessoal, AGORA! - Grito e desligo, logo pego meu sinalizador, viro pra cima e logo disparo, logo imediatamente vejo Rick, Maggie, Glenn, Sasha e Daryl correndo em minha direção, logo o resto do pessoal vem para ajudar.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 13𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
✧ 7/ 13 ✧
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
1034 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...