- Me soltem! Me soltem!- grito me debatendo tentando me soltar dos dois homens.
- Fica quieta menina!- um grita.
- Ela é forte.- eles apertam mais os meus braços, eu estava em um corredor grande, as janelas revelavam o reino e a luz forte do sol quase machucava os meus olhos, o tapete era vermelho sangue e havia detalhes em ouro nas paredes.
Seis guardas me cercavam e dois me seguravam pelos braços, eu estava fraca, mal conseguia ficar em pé, apenas queria chorar e cair de joelhos.
Entramos por uma porta dupla de madeira que dava para um salão grande, lindos lustres de cristal estavam pendurados no teto, mais guardas ficavam espalhados pelos cantos e havia um homem sentado no trono.
O rei.
Ele era velho, poderia ter uns quarenta ou cinquenta anos, a pele era branca, os olhos azuis e os cabelos curtos com fios loiros parecidos com ouro, a coroa quase que brilhava na sua cabeça por causa da luz do sol.
Ele me olhava com...nojo ou surpresa, não sabia dizer o que se passava na cabeça dele.
Sou jogada para fica de joelhos no chão de mármore branco polido, conseguia ver meu próprio reflexo, os cabelos castanhos longos embaraçados e soltos da trança, os olhos castanhos escuros com olheiras profundas, estava mais magra e a pele mais pálida porque não via a luz do sol a dias.
Os guardas continuaram ao meu redor como se eu fosse uma ameaça, eu só queria voltar para casa, se é que eu continuava a ter uma.
Levantei minha cabeça.
- É ela? Essa...menina, é a última Krüger?
- Sim, majestade.
- Por que tem essa aparência?
- Porque você não cuida do seu povo direito!- grito e levo uma pancada na cabeça, solto um gemido de dor sentindo minha cabeça latejar.
- Mais respeito com o rei, garota.- mordo meu lábio segurando o choro e sentindo minha cabeça doer.
- Que seja, eu tenho uma proposta para você.- as mãos do rei cobertas de anéis se juntaram.
- Eu não quero nada.
- Você não tem escolha.- olho para ele novamente.- Ou você se torna minha assassina real, com tudo que deseja garantido ou terá a sua cabeça decapitada agora mesmo.- abro um pouco a boca chocada e com medo do homem sentado no trono a pouco centímetros da minha frente.- Sua família ainda são traidores, você é a última. O último sangue Krüger a escorrer. O que prefere, viver ou morrer?
Eu não queria aquilo, não queria ser aliada dele, não queria fazer nada por ele, ele destruiu minha vida e a única coisa que eu tinha, se não fosse por ele minha mãe não teria morrido.
Viver ou morrer, Kathryn?
Se eu morrer eu poderia encontrar minha mãe no paraíso ou no inferno, se eu viver...
Levanto minha cabeça novamente olhando para o rei.
- E então?
- Eu aceito.- ele sorriu.- Mas tenho algumas condições.- Seu sorriso se fechou e ele fechou o rosto esperando.- Eu não quero morar no castelo e quero um lugar para enterrar a minha mãe, não quero que o seu corpo seja cremado igual os outros do subúrbio.
- Está bem, mas alguma coisa?
- Não.- levei um chute leve de um dos guardas.- Não, majestade.
- Você terá o treinamento necessário para controlar suas habilidades e força, terá moradia, salário e comida. Se for para ser minha assassina, não quero essa aparência...horrenda. Levem ela para um quarto em uma das torres, o treinamento dela começa amanhã.
Os guardas me puxaram para eu me levantar.
- Mais uma coisa, se resistir, for contra as minhas regras ou pisar na bola, será decapitada sem pensar duas vezes. Entendido?
- Sim, majestade.- ele se encostou no trono novamente, os guardas me guiaram para fora do salão, dessa vez eu não fui arrastada e não lutei.
Se eu viver, eu poderei matar você, vossa majestade.
As portas do salão de fecharam ecoando pelo corredor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, vou publicar os avisos aqui pq eu esqueci de fazer um capítulo anterior a esse.
Essa história contém:
- cenas de violência.
- cenas de sexo.
- alguns gatilhos e assuntos fortes que serão avisados antes de começar o capítulo.
- linguagem inapropriada.
- Erros ortográficos.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Bom, espero que gostem! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasy"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...