Antes do amanhecer eu já estava pronta, calça e blusa preta, o corpete preto era mais fechado e cobria até a minha clavícula. Coloquei um protetor de couro no antebraço, botas pretas e um cinto com espadas.
Prendi meu cabelo longo em um rabo de cavalo alto, coloquei o suporte de flechas nas costas e o arco nas minhas mãos.
Sai do quarto e desci as escadas encontrando Mikael já esperando. Ele também estava de preto, apenas com uma espada presa na cintura porque ele podia usar os seus poderes. Ele sorriu quando me viu.
- Como estou?- perguntei ficando perto dele.
- Linda.- sorri sem mostrar os dentes.- Algumas sombras vão ficar perto de você, qualquer coisa me chame por elas ou fuja.
- Não vou fugir.
- Típico.- ele riu, Mikael se aproximou e me beijou, um selinho demorado. Coloquei minha mão vazia na lateral do seu rosto, separei o beijo e acariciei sua bochecha com o meu polegar.
- Vamos?
- Vamos.- ele segurou minha mão e suas sombras nos teletransportaram.
Abri os olhos e estávamos no alto da torre do relógio de Casina, dava uma visão perfeita da muralha, a torre ficava quase que no centro do reino.
Apoiei minhas mãos no corrimão de pedra vendo o reino, soldados de Casina já estavam espalhados pela cidade. Os soldados de Mikael estavam escondidos, prontos pelo sinal.
- Connie já deve estar longe, o amanhecer se aproxima. - já vi o céu mudando de cor.
Mikael ficou ao meu lado e abraçou meus ombros.
- Vamos conseguir.
- Vamos.
O relógio marcou seis da manhã, o sol já começava a aparecer, o céu ficando claro.
Quando tudo explodiu, o barulho foi muito alto, fazendo meus tímpanos doerem, o chão tremeu igual um terremoto forte. Mikael me puxou para mais perto e nos ajoelhamos abaixando as cabeças.
A fumaça tomou conta do reino. Ficamos minutos agachados esperando a fumaça abaixar, abri os olhos e me levantei me apoiando no corrimão.
- Nunca pensei que veria isso.- na minha frente não tinha mais muralha, em vinte e três anos de vida eu nunca imaginava que veria um mundo sem a muralha.
Dava para ver o espaço aberto e mais longe o início de Araven, onde era a muralha, agora só estava os escombros dela. Eu imaginava como estaria o resto dela, os campos agora eram um só, montanhas e florestas.
Olhei para baixo e comecei a ver soldados de Casina se aproximando, em grande quantidade. De longe já via magia sendo usada provavelmente atacando os soldados de Araven.
- Se cuida.
- Você também.- Mikael sorriu fraco e desapareceu do meu lado. Me abaixei e peguei meu arco novamente, coloquei uma flecha e me escondi entre os balaústres para não verem da onde as flechas vinham.
Comecei a atirar as flechas nos soldados que marchavam, alguns correram para a muralha, outros atiravam até para os céus para tentar acertar quem tivesse fazendo isso.
Atirei mais uma flecha acertando o pescoço de um homem, faltava apenas três flechas para acabar, no total tinha dez homens já no chão mortos. Usei minhas outras flechas acertando no pescoço e coração de soldados.
Estiquei a última quando escutei vozes e batidas na portinha quadrada de madeira que dava acesso para onde eu estava, depois as batidas ficaram mais fortes tentando arrombar a fechadura.
Atirei a última flecha em algum soldado, larguei meu arco e o suporte ali mesmo.
- Me levem para lá embaixo. - as sombras de Mikael se grudaram em mim no mesmo momento que a portinha foi escancarada e soldados entraram.
Abri os olhos e estava no chão, cercada por eles, peguei minhas espadas na cintura e comecei a lutar. Desviava dos tiros, arranquei a cabeça de alguns e abria feridas profundas.
Chuto a arma de um homem fazendo ele atirar para cima, enfio uma das espadas na sua barriga e ele cai no chão.
Escutava o barulho de canhões, tiros e bombas. Via os pontos e fumaças causada pelo fogo, escutava gritos de dor e ódio.
Cortei a cabeça de mais um soldado e olhei em volta, havia mais de vinte corpos em minha volta, sem contar os que fugiram ou nem tentaram me enfrentar. Estava com sangue alheio nos braços, mãos e bota, sangue fresco respingava das espadas.
Segurei firme as duas e andei desviando dos corpos.
Virei a esquina da rua e acabei levando uma pancada no rosto me deixando desnorteada, senti sangue começar a escorrer do meu nariz. Dei alguns passos para trás.
- É ela! Peguem ela!- escutei uma voz feminina.
Homens começaram a surgir dos cantos da rua, limpei o sangue do meu nariz com as costas da mão.
Cortei a barriga de um e o peito de outro, estava indo matar o da minha esquerda que vinha gritando quando sinto algo picar meu pescoço.
Larguei a espada e coloquei a mão no pescoço, peguei o objeto e era uma espécie de seringa com um líquido esbranquiçado. Quem havia atirado era uma mulher loira, que estava com uma arma na mão.
- Finalmente teremos nossa recompensa, rapazes.- ela sorriu abaixando a arma.
Comecei a sentir meu corpo fraco, cambaleei sentindo minhas pernas falharem e cai no chão de pedra. As sombras discretamente serpentearam para perto do meu rosto.
- Avisem...Mikael...eu...-talvez elas tenham me entendido porque sumiram logo em seguida antes de eu terminar, fechei os olhos perdendo meus sentidos e apagando de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasía"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...