Acordo com o barulho de algo estrondoso, minha casa tremeu, alguns livros caíram das prateleiras no meu quarto. Me levanto em um pulo deixando o livro que eu estava lendo antes de dormir cair no chão.
Olho para a janela do meu quarto me segurando na mesma, o tremor passou aos poucos, escutei o grito de pessoas e uma fumaça densa cobria a visão do reino.
Tirei as roupas que eu usava e coloquei o meu uniforme as presas, calça e blusa verde escuro, um corpete de alça, ombreiras e protetor de braço também de couro preto, junto com botas de couro que iam até o joelho, no corpete havia o brasão do reino em dourado, na altura do meu peito esquerdo.
Sai do meu quarto colocando o cinto na minha cintura, fui para o quarto de armas e coloquei duas espadas médias no cinto e uma adaga dentro de cada bota.
Desci as escadas fazendo um rabo de cavalo, abri a porta e poeira entrou fazendo eu tossir e fechar os olhos. Coloquei um lenço preto envolta do meu pescoço e puxei para cima cobrindo minha boca e meu nariz.
Sai da casa apertando os olhos e abanando a poeira da minha visão, fui para o estábulo e peguei meu cavalo. Subi na sela e calvaguei procurando a causa da fumaça.
Moradores saiam de suas casas para tentar ver o que tinha acontecido, crianças abraçavam suas mães com medo.
Olho para o lado direito da muralha e vejo a fumaça vindo de lá.
- Vamos!- Bati a rédea do cavalo e ele começou a correr na direção, a fumaça me atrapalhava mas começava a diminuir.
Me aproximo da muralha e arregalo os olhos.
- Puta merda...- digo sem acreditar, a poeira já estava mais baixa, e eu conseguia ver com clareza um grande buraco na muralha.
Pulei do cavalo e amarrei suas rédeas em uma árvore, me aproximei escutando o grito de guardas, estava no meio de um caos.
Quebraram a muralha. Mas...quem fez isso?
Séculos atrás, Araven e Casina eram um reino só, porém as pessoas que tinham poderes sobrenaturais começaram a se rebelar contra o rei e uma horrenda guerra civil se formou por dez anos. No final, o reino se dividiu em dois com diferentes Reis, separado por uma grande muralha de pedra.
O reino de Casina habitava as pessoas com essa magia, fogo, água, vento, luz e escuridão, Araven habitava mais a população humana, mas não duvidava que Casinos moravam escondidos em Araven. O primeiro rei de Araven fez um experimento com a família Krüger juntando DNAs normais com magia.
Anos após, minha família foi chamada de demônio e acusados de serem aliados de Casina e depois mortos.
O grande buraco dava para ver os campos do reino do outro lado, pedaços de pedra estavam espalhados pelo chão. Soldados de Araven apontavam rifles e espadas para os soldados de Casina que levantavam as mãos preparados para usar os seus poderes.
O general Caleb deveria estar chegando, eu não podia interferir mas me aproximei e abaixei o lenço da minha boca.
- O que está acontecendo aqui?- perguntei olhando para os soldados de Araven.
- Estou me fazendo a mesma pergunta.- me virei para olhar o buraco na muralha, um garoto da minha idade se aproximava com as mãos nos bolsos da calça, revirei os olhos porque eu já o conhecia.
O garoto desviou as pedras, atravessou o buraco e parou na minha frente, agora os rifles estavam apontados diretamente para ele, ele entrou no território de Araven.
- Suponho que você seja a tal assassina queridinha do rei. Muito prazer senhorita, meu nome é Mikael Ivanov.- ele pegou a minha mão para beija-lá mas eu a puxei de volta.
- Já vou falar em você, senhor Ivanov.- digo colocando as mãos na minha cintura, o olhar do garoto recai para as minhas mãos em cima das espadas e ele sorriu fraco.
- Com medo de mim, senhorita Krüger?
- Nem um pouco, senhor Ivanov.
Mikael Ivanov, general do exército de Casina, aparentemente tem minha idade porém não sei ao certo porque os casinos podem viver mais do que aparentam. Sua pele era bronzeada, o cabelo curto preto e olhos castanhos bem claros que pareciam dourados.
Era um centímetro maior que eu, usava o seu uniforme de general, uma calça e blusa de botão pretas, botas que iam até metade da panturrilha, um sobretudo preto com o brasão vermelho de Casina no lado esquerdo da altura do peito.
Seu poder? Escuridão, podia manipular a escuridão ao seu favor, transformar os seus pesadelos em realidade e enlouquecer as pessoas.
Já ouvi histórias dele, mas nunca o conheci pessoalmente, até agora.
- Pensei que fosse mais alta.
- Por que está falando comigo?
- Quero aproveitar os momentos de calma, daqui a pouco Caleb chega fazendo escândalo e acaba com essa paz.
- Vocês fizeram isso?- olhei para ele.
- Que eu saiba não, vocês fizeram?
- Acho que não.
- Então estamos na mesma, assassina.
- Apenas pare de falar comigo, quero resolver essa coisa logo.
- Quer se livrar de mim? Apenas estava tentando ser amigável.
- Talvez eu devesse dar um soco na sua boca para você parar de falar, demônio.
- Pode tentar.
- Ninguém vai me impedir. Até porque...- olhei para o chão e depois para Mikael novamente.- você está no meu reino.- o garoto sorriu de lado.
- Sua cavalaria chegou, donzela.- olhei para trás de mim e vejo Caleb e mais alguns guardas se aproximando.- Espero conversar com a senhorita mais vezes, você parece ser uma pessoa...intrigante.
- Nos seus sonhos.
- Então começarei a sonhar todos os dias.- o olho mas ele já tinha se virado e ido para o seu lado da muralha.
Me junto com os outros soldados ainda processando o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasía"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...