Capítulo Dezesseis

531 81 0
                                    

- Jean.- encontrei o garoto saindo do armazém.

- Diga.

- Mikael me convidou para um baile.- Jean se virou com os olhos arregalados.

- O que você respondeu?

- Ainda não respondi. O que eu faço?

- Um baile a onde?

- No castelo de Casina.- começamos a andar.

- Mas eles vão te reconhecer.

- É um baile de máscaras.- Jean olhou para frente.- O que eu faço?

- Não acho que seja uma má ideia você ir, afinal você sabe se defender sozinha e conseguiria fugir fácil, mesmo eles tendo poderes. Mas o problema é como você falará com o rei.

- Não vou falar para ele.

- Como?

- Ele não irá pedir para que eu faça um trabalho tão cedo. Ficarei no máximo dois dias em Casina e vou voltar para a reunião entre os dois reinos.

- Então você já estava pensando nisso?

- Estava, mas precisava de sua opinião para saber se era a coisa certa a fazer.

- Apenas...me prometa que você vai ficar bem, você é a minha melhor amiga e ele é o general de Casina.

- Vou ficar bem, você fala como se algo grave fosse acontecer.

- Eu me preocupo com você, é diferente.

- Sei.- ele colocou o braço nos meus ombros me abraçando e eu acabei rindo.

Quando cheguei em casa fui para o meu quarto e peguei o bilhete escrevendo.

Você ganhou, eu aceito ir no baile. Agora preciso procurar um vestido e uma máscara.

O bilhete sumiu, fui para a cozinha para fazer meu almoço. Cortei alguns vegetais e pedaços de carne, me virei para pegar uma colher na mesa e a resposta do bilhete estava lá.

Você não sabe como alegrou o meu dia com esse bilhete.

Sorri fraco e voltei a cozinhar.

A muralha entre reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora