Esse capítulo contém cenas de sexo explícito.
(Autora sendo legal e alimentando as fanfiqueiras kkkk.)Abri os olhos sentindo Mikael fazendo cafuné na minha cabeça.
- Que horas são?- disse ainda com os olhos fechados, coloquei minha cabeça apoiada no peito dele, escutando as batidas do seu coração.
- Provavelmente meio dia ou uma hora.
- Nunca acordei tão tarde.
- Mas também, ontem fomos dormir bem tarde.- sorri contra o seu peito e senti Mikael beijar o topo da minha cabeça.
Mikael não era o primeiro homem que estive, não lembro quando perdi minha virgindade, provavelmente com algum soldado. Também não tinha muita experiência, apenas tinha me deitado com três homens na minha vida, o resto eu li em livros de romance ou escutava fofocas das damas da corte da rainha.
- Não sei se eu quero sair da cama.
- Eu vou, porque estou com fome.- olhei para o quarto, vendo que era o meu.- E você que vai sair, porque esse é o meu quarto.
- Está me expulsando?
- Sim. Porque temos mais coisa para fazer hoje.- me levantei e fui para o banheiro, liguei a água para encher a banheira e olhei meu corpo no espelho.
Havia marcas avermelhadas pelo meu pescoço e coxas, meu cabelo estava embaraçado por não ter penteado ontem. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxando meus músculos.
Depois eu coloquei um vestido simples verde escuro e penteei meu cabelo, o deixando meio preso.
Sai do quarto e desci as escadas para ir para a cozinha, Mikael já preparava o almoço. Me aproximei colocando minha mão no seu ombro coberto pela blusa branca limpa.
Ele virou o rosto e deu um selinho nos meus lábios.
Peguei algumas massas da dispensa e coloquei em uma panela para fazer macarrão, enquanto cozinhava, eu lavava a louça de ontem e Mikael cortava alguns pedaços de carne para fritar.
Quando um bilhete mágico apareceu na sua frente, Mikael largou a faca e leu o bilhete.
- Merda.
- O que foi?- larguei o pano.
- Os Reis fizeram uma aliança.- senti um aperto no peito.
- Como assim?- digo apoiando minha mão no seu ombro e lendo o que estava no bilhete.
- Eles fizeram uma aliança para ficarem com os exércitos juntos, eles devem estar realmente desesperados, se fossem outros tempos eles seriam egoistas o bastante para ficar um de cada lado.
- Ainda temos chance ou se tornou uma ameaça maior? - uma aliança entre os reinos, eles ficam com um número maior de soldados humanos, mas nossos soldados ainda podem derrota-los.
- Ainda temos chance, apenas tenho que organizar o plano, mudar as posições.
- Eu troco de lugar?- eu já sabia onde ficaria no dia da batalha.
- Não, você continua no mesmo lugar.- assenti.
Depois do almoço, Mikael trocou de roupa e foi se encontrar com Connie, eu li durante a maior parte da tarde. Depois fui explorar os quartos que não tinha ido, um deles eu tive que entrar com uma vela, porque ele não tinha janelas.
O quarto cheirava a mofo e estava cheio de telas cobertas por panos, não sei se deveria estar vendo mas minha curiosidade falou mais alto. Tirei o pano de alguns pinturas enquanto tossia por causa da poeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasy"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...