Dias se passaram, mais carregamentos foram recebidos e tudo estava pronto.
Mikael ditou ordens mandando todos se prepararem para a guerra que estava a um passo, os cidadãos de Araven e Casina começaram a fugir dos reinos e irem para os campos ou terras no norte.
Não sabemos de mais nada sobre a tal aliança entre Erwin e Lucien, mas isso me preocupava, mesmo sabendo que nosso exército é mais forte, eles estão em maior quantidade.
Amanhã, a muralha será derrubada.
Todos os explosivos estão posicionados nos lugares, e com apenas um comando, tudo irá pelos ares. Avisei Jean e sua mãe para saírem do reino, os dois foram embora e só voltariam quando tudo estivesse em paz.
Estava deitada no sofá da sala, nos braços de Mikael, olhávamos para o fogo na lareira.
- Amanhã iremos fazer história.
- Dependendo de como essa guerra aconteça, estaremos nos livros de história para as gerações futuras.- ele disse.
- Eu estou com medo.
- Também estou. Mas vamos conseguir, nada de ruim vai acontecer.- senti ele beijar o topo da minha cabeça.- Kathryn.
- Uhm?
- Quero que você use preto amanhã.
- Por que?
- Porque no mar de sangue e de cores amanhã, eu quero achar você.
- Então me de uma armadura rosa florescente.- rimos.
- Não, chamará muita atenção. E também, eu acho que preto combina com você.- ficamos em silêncio.- Kath...
- Diga.
- Nada...apenas sobreviva amanhã.
- Você também, Ivanov.
- É uma ordem, Krüger.
- Eu não sigo mais ordens, mas essa eu vou seguir.- ele apertou o abraço e depois de muitos anos eu senti aquele sentimento que eu sentia com a minha mãe, acolhimento e importância.
Para Erwin eu era apenas uma assassina, mais uma de seus súditos. Para Jean eu era quase que uma irmã, posso ser importante mas era um amor de irmão. Para Mikael, eu era um bem precioso, algo que ele e eu ficamos apegados uns nos outros e não queríamos nos perder.
Eu o amava, mas ainda não conseguia admitir por medo, medo de eu ser apenas um momento na sua vida longa.
Rezei mentalmente para os deuses antigos para que a guerra acabe rápida e que todos ficassem bem.
Acabei dormindo dos braços de Mikael, contra o calor do seu corpo e da lareira, querendo que o dia de amanhã não chegasse tão rápido quanto chegou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
De noite eu posto o capítulo da guerra.Fiquem atentos.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasía"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...