Capítulo 01

7.1K 202 96
                                    

- Pérola Pov -

Mãe: Filha levanta, senão a gente vai se atrasar!

Eu: ah não mãe só mais 5 minutinhos por favor. - depois disso só senti o sol batendo na minha cara e vi minha mãe me encarando.

Mãe: Você sabe que não podemos nos atrasar, então trate de se arrumar logo. - disse minha mãe, e logo a mesma deixou o meu quarto.

Hoje é o grande dia, o dia que todo mundo esperou, menos eu claro. Hoje vamos nos mudar para Los Angeles por causa do trabalho do meu pai, não digo que estou triste, porém não me sinto super feliz, vou sentir falta da minha escola e das minha amigas, mas é por uma boa causa.

Começo a procurar uma roupa para vestir, escolho um cardigan e uma calça, escovo meus dentes, pego meu celular e desço para tomar café. Papai foi ontem para Los Angeles junto com a minha irmã para poder arrumar algumas coisas, e hoje vamos eu e minha mãe.

 Papai foi ontem para Los Angeles junto com a minha irmã para poder arrumar algumas coisas, e hoje vamos eu e minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino meu café e logo minha mãe aparece perguntando se já estou pronta, repondo que sim e logo saímos.

****

Já no avião minha mãe me olha e percebe minha expressão triste.

Mãe: o que foi filha, porque vc tá com essa carinha em?

Eu: Estou com medo de não me adaptar na nova cidade.

Mãe: Filha você é uma garota incrível, tenho certeza que vai conseguir se adaptar facil.

Olhei para minha mãe e disse que sim com a cabeça, espero que isso seja verdade....

****

Mãe: filha acorda, já chegamos!! - minha mãe me chama, e percebo que acabamos de chegar em L.A.

Pegamos um Uber e no caminho vou apreciando a vista, que é muito diferente de tudo que eu já tinha visto antes. O carro para em frente ah uma bela casa, e então eu vejo meu pai e minha irmã, logo vou correndo para abraça-los.

Pai: Aí minha filha que saudades eu tava de você.

Eu: Pai a gente não se vê só a 2 dias. - Falo e ele começa a rir.

Pai: Mesmo assim filha. - sorrio ora ele e olho pra minha irmã, parece que cada dia que passa ela fica mais bonita meu deus, e olha que só foram dois dias.

Jade: Maninha cadê meu abraço! - Corro e a abraço.

Entro dentro da minha nova casa, ela é muito grande e bem diferente da minha casa de Miami. Subo e vou para o meu quarto, ele é bem espaçoso e tem uma grande janela com a vista para a casa do vizinho. Arrumo minhas roupas no armário, Ajeito minha cama e então fico no meu quarto pensando na vida e ouvindo música.

Até que minha mãe me chama falando que tem visita, fico pensando como assim já tem visita mas enfim...

Desço e quando chego na sala vejo uma menina da minha idade mais ou menos e um mulher que deve ter a mesma idade da minha mãe, elas conversam com a minha mãe e então eu apareço.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora