Pérola Pov
Terça feira
13:30h
Já havia almoçado e tomado o meu banho, nesse momento estou de toalha sentada na cama encarando meu guarda roupa sem saber o que vestir.
Na aula combinamos de ir umas 14:30h por aí, e por pura sorte meu pai vai conseguir me levar, meu sedentarismo agradece.
Levantei pegando um macacão verde musgo, vesti o mesmo e tirei a toalha do cabelo deixando ele solto pra secar naturalmente. Peguei minha mochila e coloquei um caderno, pra caso a gente precise anotar alguma coisa, calcei meu all star e desci.
Pérola: Já tô pronta pai, vamos?
Pai: Vamo filha. - pegou a chave do carro.
Entramos e eu passei para ele o endereço que Karla havia me enviando por mensagem mais cedo. Logo chegamos em frente de uma casa enorme, com um portão dourado lindo.
Pai: Tchau filha, juízo ta.
Eu: É só um trabalho pai. - dei um abraço nele.- Tchau.
Desci do carro, meu pai acenou e foi embora, fiquei meio assustada com o tamanho da casa, se do lado de fora já é grande imagina lá dentro. Sai dos meus pensamentos e fui em direção ao portão, toquei a campainha e um homem todo vestido de preto apareceu.
Xxx: Em que posso ajudar? - perguntou sério.
Eu: Eu sou colega do vinnie e...Vim fazer trabalho com ele.
Xxx: Deixa só eu confirmar a informação. - fiquei quieta. - Ok a senhorita pode entrar.
Eu: Obrigada.
Senhorita achei chique, segui o homem de preto até a porta da casa e logo vinnie apareceu.
Vinnie: Ué a gente não tinha marcado às 15h?
Eu: É que meu pai tava indo trabalhar e ele me deu uma carona.
Vinnie: Ta bom, entra. - deu espaço pra que eu entrasse. - Eu vou só pegar o meu notebook e já volto, pode sentar ai. - apontou pro sofá.
Eu: Tá bom vai lá. - me sentei.
Olhei ao redor e que sala hein, toda espaçosa, me levantei olhando uma estante que me chamou atenção, olhei os portas retratos e um deles me chamou muita atenção,nele havia uma moça loira, deveria ter uns 20 e poucos anos muito bonita.
Em outra foto havia ela, um garotinho e mais uma menina, deduzir que o garotinho seja vinnie e a menorzinha Vick.
Quem será que é essa loira?
Antes que eu pudesse colocar o porta retrato no lugar vinnie apareceu.
Vinnie: O que você tá fazendo?
Eu: Eu tava olhando essa foto. - apontei pro porta retrato em minha mão. - Achei essa moça linda, quem é ela?
Vinnie: Da pra você não ficar mexendo nas coisas. - tirou o porta retrato da minha mão.
Eu: Nossa desculpa, não precisa ser grosso eu só tava olhando.
Vinnie: Tinha dito que podia sentar, não mexer nas minhas coisas. - colocou o porta retrato no lugar.
Que garoto chato.
Xxx: OH VINNIE FOI VOCÊ QUEM PEGOU MEU...Espera. - parou na escada me olhando. - Você é a Pérola né? - teminou de descer as escadas.
Eu: Sou eu sim, Vick né? - ela assentiu. - Finalmente estou conhecendo a famosa Vick. - falei e ela sorriu.
Victoria: Você é muito mais bonita pessoalmente. - continuou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
Fiksi PenggemarPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)