Continuação....
- Vinnie Pov -
Já estava me sentindo bem melhor e sem nenhuma vontade de vomitar, eu nunca tinha passado mal nesse troço antes e em minha defesa faz muito tempo que eu não venho em um parque de diversões. Pérola ficou comigo esse tempo todo e agora estamos indo para a casa de espelhos encontrar com o povo.
Eu: Nossa meio vazio aqui né?
Pérola: Sim estranho. - franziu o cenho. - Olha ali. -apontou para uma placa.
Eu: Merda! Ta em manutenção, e agora onde que aqueles merdas foram?
Pérola: Não devem ter ido muito longe. - olhou ao redor. - Vamos procurar eles.
Procuramos nos brinquedos mais próximos e nos mais prováveis deles irem, mas nada de achar eles.
Eu: Que bosta viu, não achamos eles em lugar nenhum. - suspirei.
Vi Pérola toda distraída e super animada olhando pra algo que eu não tinha ideia do que era.
Eu: O que cê tá olhando?
Pérola: Olha tem ali. - apontou. - O que acha da gente tentar? É melhor do que ficar fazendo nada.
Eu: Mas e eles?
Pérola: Uma hora eles aparecem, vem. - pegou minha mão e saiu me puxando até uma barraquinha que ficava em um espaço com alguns jogos.
Paramos na frente da mesma e não havia ninguém, olhei dentro da barraquinha e vi o homem ali em baixo dormindo, limpei a garganta e dei um grito sútil.
Eu: OH MOÇO! - o mesmo se assustou e caiu da cadeira onde estava dormindo.
Pérola: Coitado Vinnie. - deu risada.
XXX: Boa noite meu jovem casal - falou ajeitando a roupa.
Eu/Pérola: Não somos um casal! - falamos ao mesmo tempo.
XXX: Claro e eu não estava dormindo. - deu uma piscadinha.
Pérola: Enfim... como funciona esse jogo?
Moço: Um ingresso te dá 2 chances para bater no alvo e acertar o sino. - apontou pro lugar onde tinha um sino. - Se você conseguir acertar o sino você ganha um premio.
Eu: Parece interessante.
Pérola: Também achei, vou querer um ingresso. - mexeu na bolsa pegando o dinheiro e comprando os ingressos.
Eu: Vou querer dois ingressos também. - dei o dinheiro e ele me entregou os dois ingressos.
XXX: Cada um tem duas tentativas ao todo, boa sorte! - ela assentiu agradecendo e eu apenas acenei com a cabeça.
O moço foi para lateral do brinquedo e deu o martelo para Pérola que quase não conseguia segurar, ela se posicionou olhou para cima e respirou fundo levando o martelo para trás e acertando em um cara aleatório que passava.
Pérola: Ops desculpa. - deu um sorrisinho amarelo e mirou no alvo batendo no mesmo, porém não conseguiu acertar o sino. - Que merda!
Eu: Pelo menos agora você acertou o alvo certo. - dei risada e ela me olhou feio.
Pérola: Cala a boca Vinnie, eu preciso me concentrar. - se posicionou.
Eu: Como se isso fosse fazer você acertar né. - me olhou irritada. - Tá bom não falo mais nada. - levantei minhas mãos em rendição.
Ela mirou novamente no alvo e bateu no mesmo com força, e mais uma vez não conseguiu atingir o sino.
Perola: Culpa sua que me desconcentrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)