- Vinnie Pov -
Uma semana depois...
Essa última semana foi muito corrida já que foi semana de provas e treinos também, treinamos mais que o normal por causa do jogo de estreia do campeonato que está chegando.
Estava terminando de fazer a minha última prova, de física. Se eu sabia algo? Óbvio que não, tô fazendo jus ao meu status de atacante e chutando tudo.
Terminei de passar as respostas pro gabarito e me levantei deixando na mesa do professor e finalmente saindo daquela sala. Hoje tem treino então não podia ficar enrolando muito.
Fui para o vestiário me trocar, coloquei a roupa de treino e troquei os tênis também, guardei as minhas coisas no armário e sai indo pro campo.
Noah: Bad boy!! - fizemos um toque de mão. - Achei que tinha perdido meu running back favorito.
Eu: Grande Noah Beck, que nada cara tô precisando de nota e querendo ou não eu sou bom nisso aqui.
Noah: Sempre sincero.
Noah é o Quarterback do time, o nosso membro principal, cabeça do time. O cara que mesmo comandando um dos times mais fodas de Los Angeles, continua sendo uma das pessoas mais gente boa que eu conheço.
Noah: Bora treinar ou já tá enferrujado?
Eu: Ah cala a boca, eu tô sempre pronto. - ele riu.
Noah: Não foi o que aconteceu da última vez.
Eu: Foi culpa do clima ruim. - ele riu.
-É sério cara.Noah: Só você pra mandar uma dessa viu. - fomos pro meio do campo.
Eu: Vou ganhar de você, pode anotar. - nos posicionamos.
Noah: De lápis, vai que né. - mandei o dedo do meio antes do treinador apitar.
***
O treino já estava no final e depois da partida que o meu time venceu fizemos uma série de corrida pelo campo. Meu pai chegou no final do treino e eu agradeci por termos ganhado, zero vontade de ouvir um sermão.
Treinador: Por hoje é só pessoal, partiu vestiário seus imundos.
Os outros jogadores seguiram para o vestiário e eu fui em direção do meu pai pra descobrir o que ele veio fazer aqui.
Eu: Pai o que você tá fazendo aqui?
Pai: Reprovando em química Vinnicius? - falou grosso cruzando os braços.
Eu: Foi só uma prova pai, eu precisava sair mais cedo na terça.
Pai: O que é mais importante que uma prova Vinnicius?
Eu: Ver minha mãe. - ele ficou em silêncio. - Sabia que ela está melhorando? Até mexeu a mão.
Pai: Isso é impossível. A sua mãe está em coma faz cinco anos e isso nunca aconteceu.
Eu: Eu vi pai, ela mexeu bem na minha frente.
Pai: Foi uma ilusão Vinnicius, de tanto que você fuma maconha tá vendo coisas que não existem.
Eu: Você nunca acredita nas coisas que eu falo, incrível. - ri desacreditado.
Pai: Claro, como eu vou acreditar em um garoto irresponsável igual você? Me diz Vinnicius?
Eu: Não vou discutir com você aqui - neguei andando.
Pai: Isso aí finge que ainda me respeita. - ignorei. -A conversa ainda não acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)