- Pérola Pov -
A primeira aula já tinha acabado e nem sinal do professor de ciências. Fiquei conversando com as meninas até que um inspetor passou na sala avisando que nossas próximas duas aulas seriam no auditório.
Pegamos um caderno e a caneta saindo da sala, Vinnie ia mais atrás com os meninos e ele não estava com a melhor cara.
Será que ele brigou com o pai novamente e tá com essa cara por conta disso?
Chegamos no auditório o inspetor abriu a porta e nós entramos, me sentei mais na frente com as meninas.
Professor: Bom dia alunos! - finalmente apareceu. - A aula de hoje será sobre dna, vou passar um documentário e prestem bastante atenção pois terá algumas perguntas depois.
Bárbara: Poxa só porque eu queria dormir. - reclamou baixo.
Me ajeitei na cadeira enquanto o professor colocava o documentário.
Olhei ao redor vendo o Vinnie perto do interruptor, olhei pra ele dando um leve sorriso mas o mesmo fingiu não ver e apagou a luz se sentando no fundo, longe de todos nós.
Eu: O que aconteceu com Vinnie? - perguntei baixinho.
Bryan: Não sei, mas ele tá assim o dia todo. - me olhou. - Conversa com ele pedra preciosa.
Eu: Por que eu? - franzi o cenho.
bryan: Ele só escuta você. - fiquei em silêncio. - Vai logo menina. - me deu um empurrãozinho.
Eu: Tá bom.
Olhei pro professor que estava concentrado no notebook e me levantei devagar, caminhei em passos largos até o fundo da sala e cheguei lentamente atrás do Vinnie tampando os seu olhos.
Eu: Adivinha quem é?
Vinnie: O que você quer, Pérola?
Eu: Nossa, precisa ser grosso assim? - me sentei em seu lado. - Aconteceu alguma coisa?
Vinnie: Não. - disse simples. - Melhor você voltar pro seu lugar, o professor pode ver.
Eu: Não tô fazendo nada de errado oxi. - ele revirou os olhos. - Tá bravo comigo?
Vinnie: Não, eu não tô.
Eu: Então porque dessa cara feia?
Vinnie: Tô normal. - continuou emburrado.
Ele não tá normal, ele tem alguma coisa, tá incomodado com algo e eu vou descobrir.
Eu: Não vai falar? - ele permaneceu em silêncio. - Então tá. - me aproximei mais dele e comecei a cutucar sua barriga.
Ele na hora começou a se contorcer e eu não parei até ele começar a rir, quando percebi que o maconheiro tava quase morrendo sem ar eu parei e olhei pra ele que recuperava o fôlego.
Eu: Agora sim, tá bem melhor. - ele me olhou. - Você fica mais feio com a cara emburrada. - falei e ele sorriu.
Vinnie: Você é uma chata.
Eu: Mas você gosta. - sorri de lado
Professor: silêncio!!
Vinnie: Tá vendo? Você não cala a boca.
Eu: Tá reclamando então cala ela. - olhei pra ele.
Vinnie: Tá ficando abusada, né?
Eu: Aprendi com você. - ele riu fraco negando com a cabeça. - Agora vamos prestar atenção porque precisamos de nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)