Capítulo 33

1.5K 119 16
                                    

Vinnie Pov

Shawn e karla tinham chegado, os dois estavam com fantasias combinando, muito lindos credo. Karla se juntou a Barbara, Pérola, Bryan e Isa, e a única daquele grupo que ainda permanecia sobria era Isadora, porque o resto.

Isso vai sobrar pra mim...

Shawn: A karla ta muito doida cara e a Pérola não fica atrás. - concordei com a cabeça.

Shawn e eu estávamos sentados no barzinho improvisado, ainda tô me perguntando a onde o pessoal arrumou isso enfim, como nenhum de nos estava bebendo preferimos deixar o grupinho.

Eu: De santinha essa garota não tem nada viu. - ele me olhou.

Shawn: E você gosta né? Porque você não tirou o olho dela desde a hora que a gente sentou aqui.

Eu: Não me enche ta, a garota tá visivelmente bêbada vai que acontece alguma coisa.

Shawn: Sei...

Deveria ter ficado em casa. Algumas garotas se aproximaram de mim mas hoje eu tô sem clima e não rolou nada além de um "tô de boa".

Eu: Já tem algum ser em cima da mesa. - fiquei olhando sem conseguir indentificar.

Shawn: Esse povo é doid.... Caralho é a Karla e a Pérola. - Shawn se levantou. - A gente precisa tirar elas de la.

Eu: Sabia que ia sobrar pra mim. - me levantei.

Fomos em direção a onde as duas estavam. As duas visivelmente bêbadas, dançavam loucamente em cima da mesa e ao redor um monte de cara safado olhando pra elas.

Shawn: Karla desce dai. - esticou os bravos pra ela.

Karla: Shawnie vem dançar comigo amor. - ele fechou a cara quando um cara tentou pegar na bunda de karla.

Shawn: Vem karla por favor. - ela fez biquinho mas segurou as mãos dele. - Vem Pérola também.

Pérola: Por que vocês são tão chatos? - estiquei minhas mãos pra ela. - Sai Vinnie.

Eu: Anda Pérola sem gracinha, senão eu dou um jeito de ligar pro seu pai. - ela arregalou os olhos..

Pérola: Estraga prazeres. - segurou minha mão e desceu com dificuldade.

Essa é boa, virei cuidador de bêbado.

Shawn deu um jeito de levar Karla embora e eu ainda tava me perguntando o que ia fazer com Pérola.

Eu: O seu pai vem te buscar? - ela me olhou.

Pérola: Eu não quero ir pra casa, aqui tá tão legal. - mordeu o lábio. - Sabia que você tá muito gostoso vestido assim? - falou perto do meu ouvido.

Aí meu deus vai começar.

Eu: Bora Pérola. - ignorei seu comentário.

Pérola: Pra onde? Pra sua casa? - sorriu maliciosa.

Por que ela não faz essas coisas quando está sobria?

Eu: Não Pérola, pra sua casa. - a puxei em direção a saída.

Ela parou na minha frente.

Pérola: Não! Por favor não! - choramingou.

Eu: Qual o problema? - olhei pra ela que estava meio descabelada mas ainda sim continuava bonita.

Pérola: Meus pais não estão em casa. - merda. - Eu não quero ficar sozinha lá, por favor.

Eu: Tá bom entra na merda do carro vai. - me olhou meio desconfiada. - Vou te levar pra minha casa. - ela sorriu e entrou.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora