Capítulo 26

1.4K 122 15
                                    

Capitulo 22

Vinnie Pov

Quarta feira

Mesmo hoje não tendo aula eu resolvi acordar mais cedo, na verdade nem dormi direito, eu só consigo pensar nas coisas que a pérola me disse ontem.

Minha intenção nunca foi magoar aquela Mimadinha, eu sou meio complicado e talvez não seja a pessoa mais fácil de se lidar desse mundo, mas ela também não ajuda.
Ela fala que eu fico diferente quando tô com ela, porém ela faz a mesma coisa, garota complicada do cacete.

Saio dos meus pensamentos quando escuto o som de notificação do meu celular, peguei o mesmo já desbloqueando.

Mensagens on

- Lindos e Vinnie -

Bryan fdp: Filminho hoje bora?

Shawn gado: Hoje eu tô topando tudo.

Babi: Aproveita em Karla

Karlinha: Que isso menina

Isa: Sujos vocês hein

Santinha mimada: Que?

Karlinha: Não queira entender Pe

Eu: Tá mas que filme vocês querem ver?

Bryan fdp: Pensei que a gente podia ver A freira

Isa: Ah não Bryan

Karlinha: Nem fudendo

Shawn gado: Também não quero não

Santinha mimada: Deus me livre eu tenho medo

Bryan fdp: Bando de frouxos credo

Babi: Concordo com Bryan, o filme parece ser mó bom

Eu: Deixem de ser medrosos, bora ver

Bryan fdp: Vamo gente por favor, é feriado vocês não estão fazendo nada

Santinha mimada: Eu topo

Karlinha: Ta ta eu vou

Shawn gado: Já que a Karla vai eu vou também

Eu: Gado demais

Isa: Tu é chato em Bryan

Bryan: Espero que isso seja um sim ,vejo vocês a noite bye

Babi: Tu vai pagar a minha pipoca!

Bryan fdp: Eu te pago o que você quiser gata

Mensagens off

Ontem eu não fui ignorado o suficiente né porque pelo jeito vai acontecer o mesmo hoje. Bloqueio meu celular e coloco na mesinha de canto.

Decido acordar a pirralha da minha irmã, vou até o quarto da mesma e entro e ela nem sem mexe, o garota com um puta sono pesado viu.

Eu: VICTORIA A CASA TA PEGANDO FOGO MENINA. - gritei enquanto a chacoalhava.

Victoria: Me deixa... - falou ainda meio dormindo.

Eu: ACORDA GAROTA.

Victoria: Me deixa em paz caramba. - se soltou e se cobriu.

Nem com a casa pegando fogo ela acorda.

Eu: Tá então eu vou comprar bolo de chocolate só pra mim. - falei me afastando dela.

Victoria: Com cobertura é? - se sentou rápido na cama.

Eu: Sim, mas pelo visto você não quer né.

Victoria: Eu quero!

Eu: Então se arruma logo porque eu já vou sair.

Ela se levantou em um pulo e foi pro closet, ri comigo mesmo e desci pra esperar ela, fiquei mexendo no celular enquanto ela se arrumava.

Levei a Vick em uma cafeteria nova que abriu perto da praia, na entrada tinha uma moça recebendo os clientes.

Caramba que gata.

Moça: Ola bom dia!!! - falou educada. - Sejam muito bem vindos a Coffee and Candy, em que posso ajudar?

Eu: Gostaríamos de waffles e panquecas? - vick assentiu. -E pra tomar dois chocolates

Moça: Ok podem se sentar que eu já trago o pedido de vocês. - sorriu gentil.

Escolhemos uma mesa ao ar livre, na verdade eu não escolhi nada né eu fui obrigado pela Vick.

Victoria: Pode parar de encarar a moça ta, ela nem te deu bola.

Eu: Ué não posso nem mais apreciar a beleza da moça?

Victoria: Nesse caso não.

Eu: Saudades de quando você era apenas um bebê. - ela revirou os olhos.

Moça: Aqui está o pedido de vocês, bom proveito.

Victoria: Obrigada. - falou e a moça saiu.

Tomamos nosso café e tava tudo muito bom, Vick adorou e disse até que queria vim mais vezes.

-----

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora