Capítulo 20

1.7K 120 41
                                    

Vinnie Pov

Shawn: Não vai entrar seu bosta? - berrou.

Eu: Tenha calma vadia! Deixa só eu acabar meu cigarro.

Bryan: Maconheiro!

Barbara: Seu pulmão chora priminho.

Eu: E o seu fígado então coitada.

Terminei meu cigarro, tirei minha blusa bem na frente de Pérola, percebi ela olhando pra minha tatuagem de aranha mas não falou nada.

Ela lembra,eu sei que ela lembra.

Sai correndo e pulei segurando minhas pernas e senti o impacto em cheio com a água, nadei até a superfície e passei a mão no cabelo tirando ele do meu rosto.

Bryan: Só falta você Pérola. - falou e a mesma deu um sorrisinho meio sem graça.

Pérola: Eu tô meio enjoada, vou ficar por aqui mesmo. - fala meio sem graça.

Bryan: Poxa tá bom.

Ficamos fazendo guerrinha de água, e afogando uns aos outros, me cansei um pouco e subi no barco de novo vendo a pérola olhando do pro nada.

Eu: Acho que você deveria entrar, a água tá muito boa. - ela balança a cabeça e me olha. - Qual o problema?

Pérola: Tô enjoada já disse.

Eu: Você mente muito mal mimadinha.

Perola: Você não entenderia.

Eu: Fala ai, eu sou todo ouvidos. - me aproximei dela.

Pérola: É complicado... - continuei olhando pra ela. - Eu não me sinto bem com o meu corpo sabe...- faz uma pausa.- eu sou baixinha, não tenho peito e ainda tem as estrias, não me sinto bem.

Eu: Realmente eu não entendo, mas sei muito bem quem pode te ajudar. - cheguei mais perto da borda do barco. -BABI COLA AQUI

Bárbara: Que foi priminho lindo? -rapida ela né

Eu:Ajuda a pérola aí.

Barbara: Diga minha pedra precisosa. - abraçou ela de lado.

Deixei as duas lá conversando, acredito que Barbara é a melhor pessoa para ajudar Pérola nessa questão. Babi desde de cedo foi mais gordinha e por conta disso sempre foi vítima de bullying.

Mas com o passar dos anos ela aprendeu a se amar do jeitinho que ela é, que sinceramente, não tem nada de errado, ela continua sendo linda.

Pulei na água.

Shawn: Eai cara, como tá a tia Anastasia.

Eu: Tá na mesma ainda. - suspirei cansado. - Eu odeio ver ela naquela situação e não poder fazer nada, por isso eu prefiro nem ir, e ainda tem meu pai me enchendo o saco todos os dias.

Shawn: Complicado hein mano, mas faz um esforço e vai lá, tenho certeza que ela adorar sua visita.

Eu: Vou tentar. - joga água na minha cara.

Shawn: Nada de tristeza hoje ouviu, a gente tá aqui pra se divertir. - olha pro jet sky dentro da lancha.

Barbara: OLHA A BOMBA! -grita pulando junto com a pérola, sabia que daria certo.

Pérola: Obrigada.- disse sem som, apenas dei uma piscadinha pra ela.

Karla: Pérola seu biquíni é lindo. - deu um abraço nela.

Pérola: Valeu Ka.

Pérola ainda estava de shorts e apenas com a parte de cima do biquíni, mesmo assim acho que foi bom a Babi conversar com ela.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora