Capítulo 24

1.5K 119 52
                                    

Vinnie Pov

1/2

Uma semana depois...

Já faz uma semana desde que o pessoal foi lá em casa, esses últimos dias as coisas estão mais calmas entre mim e Pérola, a gente resolveu tentar se dar bem e manter uma convivência amigavel, pelo bem do grupo, mesmo que seja difícil eu juro que estou tentando.

Hoje é o jogo de basquete do Bryan ele vai competir com a Eagles College e obviamente todos nós vamos lá pra dar uma moral pra ele. Terminei de colocar meu tênis e me olhei no espelho, gostoso como sempre.

Sai de casa pegando a moto e partindo pra escola, chegando lá tinha vários alunos do nosso colégio e do adversário, todos estavam usando algo com as cores do time, no nosso caso azul e branco e no deles verde com preto.

Os jogos junto com outras escolas são sempre abertos ao publico, o que trás muitas pessoas e várias gatinhas.

Entro no ginásio olho pros lados procurando a galera, avisto Shawn e vou em direção dele mas sou interrompido por uma moça.

XXX: Oi Vinnicius. - coloca as mãos em meu ombro.

Quem é essa garota? A gente se conhece?

Eu: Oi? - olhei confuso.

XXX: Não lembra de mim? - enrolou uma mecha do cabelo.

Eu: Deveria? -coloquei as no bolso.

XXX: Nós ficamos naquela festa do Taylor.

Eu: Ah claro, sarah! - ela me olhou irritada. -Sabrina? Samantha? Sandra né?

XXX: É Sophia, seu escroto a gente transou e nem meu nome você lembra. - me bateu com sua bolsa.

Eu: Calma aí, sua louca

Sophia: Louca!? Ainda me chama de louca. - negou com a cabeça. - Achei que você fosse diferente.

Eu: A gente só se viu uma vez. - ela fechou a cara. - Foi só uma transa e nada mais ou você não entendeu? - me deu um tapa na cara.

Caralho deveria ter ficado quieto, mão pesada da porra.

Sophia: Você é um idiota, achei que poderíamos ter um relacionamento mas acho que estava enganada. - saiu rebolando.

Um relacionamento? Que garota louca.

Saio andando massageando o lugar do tapa, me sento ao lado de shawn, olho para a arquibancada debaixo e lá está ela, a mimadinha.

Shawn: O que foi aquele tapa? - pergunta rindo da minha cara.

Eu: Garota maluca eu nem fiz nada.

Pérola: Acho que ela não iria te bater por nada, alguma coisa você fez. - intrometida.

Eu: O assunto não chegou em você.

Pérola: Grosso. - se virou.

Eu: Mimadinha chata.

Shawn: Ué não eram vocês que tinham dado uma trégua nessa palhaçada toda?

Eu: É impossível manter a paz com essa dai por muito tempo, mas tento né.

Pérola: Aja paciência pra aguentar esse maconheiro chato.

Isadora: Não comecem, hoje estamos aqui pra torcer pelo Bryan.

Eu: Tá bom tá bom, me desculpe querida Pérola. - falei falso.

Pérola: Não foi nada meu querido Vinnie. - fez o mesmo.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora