Capítulo 60

1.1K 76 26
                                    

- Vinnie Pov -

Quinta feira

Já fazem 3 dias que as aulas voltaram e como ficamos uma semana sem aula, esses dias foram apenas de atividades e trabalhos para compensarem os dias sem aula.

Uma chatisse mas eu pensei que seria pior.

Shawn: Pelo amor de Deus, alguém me tira daqui! Eu não aguento mais!

Eu: Deixa de ser dramático cara.

Shawn: Dramático!? A gente tá aqui desde as 7horas fazendo essa porra de trabalho e até agora não terminamos. - puxou os cabelos.

Aula de química no laboratório é sempre legal, ainda mais quando é em dupla, mas depois de fazer uns 5 experimentos diferentes fica cansativo e chato.

Eu: Calma cara! Daqui a pouco o sinal toca e a gente se livra dessa aula.

Assim que eu terminei de falar o sinal bateu fazendo os alunos saírem correndo pra fora da sala um esbarrando no outro.

Bryan: Finalmente livre! - passou o braço pelo ombro do Shawn. - Aí gatinhos

Eu: Miau. - rimos.

Mathew: A aula foi tão legal! Nem acredito que aprendemos como fazer uma fumaça colorida. - falou todo empolgado

Isadora: Pois é né, achei linda a vermelha. - falou tão empolgada quanto Matthew.

Nerds.

Shawn: Aula legal?? Pior aula de todas, a minha bunda deve tá quadrada de tanto ficar sentado.

Karla: Larga de ser dramático amor.

Shawn: Por que todo mundo me chama de Dramático? Eu não sou dramático. - falou todo emburrado.

Pérola: É sim Shawn. - falou e todos concordamos.

Shawn: Depois dessa vou me retirar. - foi saindo da sala e nós fomos atrás dele.

Bárbara: Deixa de fogo menino. - ele revirou os olhos.

Escolhemos uma mesa, Shawn, Bryan e eu, sentamos e as meninas foram sei lá pra onde. 

Bryan: Tô morrendo de fome. - reclamou.

Eu: Cara você tá andando muito com a mimadinha. - ele riu.

Bryan: Ela é minha best mano. - justificou.

Shawn: Compra alguma coisa lá pra gente comer vai.

Bryan: Eu to cansado mas o Vinnie não, vai lá loiro. - bateu no meu ombro.

Eu: Nem vem, vai você tomate.

Mathew: Sobrou pra mim do nada? Tô nem aqui cara. - rimos. - Pelo menos me dá o dinheiro. -Bryan abriu a carteira e entregou uma nota pro Matt.

Bryan: Lindão. - gritou pro tomate.

Não demorou muito e o Matt voltou junto com as meninas que estavam rindo de alguma coisa, quando elas se juntam ninguém segura.

Matthew: Toma Bryan. - entregou um pacote de salgadinho pro Bryan e se sentou.

Bryan: Valeu gatão. - mandou um beijinho pra ele.

Bárbara: Parece que o ex namorado dela vai até se mudar da cidade depois daquela treta toda. - falou se sentando.

Pérola: Caramba, até eu me mudaria depois disso tudo.

Karla: Sim, ele deve tá com muita vergonha. - pegou o seu suco dando um gole.

Isadora: Acho é pouco, ninguém mandou ser idiota e trair a namorada.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora