- Pérola Pov -
Cheguei em casa completamente cansada, nunca pensei que meu primeiro dia seria tão cansativo e que fosse ter tanta matéria. Entro em casa e percebo que meu país não estão, provavelmente ainda estão no trabalho, subo as escadas com a força de Deus e pego uma roupa qualquer entrando no banheiro.
Tomo um belo banho bem quentinho sem molhar meu cabelo, me seco e visto um shorts e uma regata fina. Desço morrendo de fome e vou logo caçar algo pra comer na cozinha, preparo um sanduíche de frango e escolho alguma série da Netflix para assistir.
Começo a ver friends, Karla me falou mil maravilhas sobre essa série e eu espero que realmente seja tudo isso.
No meio do episódio sinto meu celular vibrar no sofá, deixo o sanduíche no prato, pauso a série e pego meu celular desbloqueando o mesmo.
Mensagens on
Babies♥️
_Karla adicionou você no grupo_
Karla: babies o que acham de irmos no Starbucks amanhã depois da aula??Karla: tô sonhando com o capuccino de lá faz tempo
Eu:Vamos sim
Barbara: Super topo
Isa:Eu também
Karla:Então tá combinado, amanhã a gente se encontra na saída da escola
Eu:Fechado!
Mensagens off
Bloqueei o celular voltando a comer e a ver minha série, e realmente ela é muito boa.
***
17:30h
Meus pais acabaram de chegar, eles demoram por que estavam resolvendo os últimos detalhes de um negócio do meu pai, não entendo muito desses assuntos.
Estou no meu quarto terminando a tarefa da minha matéria preferida, biologia, pois é primeiro dia e já tem tarefa.
Eu:Perfeito! -disse colocando o ponto no final no texto sobre moléculas
Escuto batidas na porta, respondo um "entra" e logo vejo a minha mãe.
Mãe:Como foi seu primeiro dia de aula querida? -se sentou na minha cama.
Eu:Foi bem cheio mãe -fechei os cadernos e me sentei ao seu lado. -Mas já me enturmei um pouco, Karla me ajudou muito.
Mãe:Ela é uma amor de menina mesmo -concordei com a cabeça. -E às aulas, são muito puxadas?
Eu:Bem, mais ou menos, mas com o tempo eu vou pegando o jeito -sorri animada
Mãe: Ótimo filha, sei que vai conseguir -beijou minha testa se levantando. -Quando terminar desça pra me ajudar com o jantar -abriu a porta.
Eu: Ah mãe quase esqueci, amanhã depois da aula posso ir no Starbucks com as meninas?
Mãe: Claro, só não volte muito tarde -assenti e ela fechou a porta.
Voltei a fazer minha tarefa, cortei algumas fotos de uma revista de ciências que eu achei, ficou maravilhoso. Então desci pra ajudar minha mãe, minha irmã chegou da faculdade e todos jantamos juntos.
Subi para o meu quarto guardei meus cadernos, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)