Vinnie pov's
Acordo na base do ódio, só de pensar que vou ter que fazer trabalho em dupla com a pérola aquela insuportável. Tomo um banho rápido, pego minha mochila e meu celular e mando mensagem pra um cara que pode conseguir o que eu quero.
Mensagens on
Joe
Eu:Eai cara, tem a parada cntg?
Joe: Claro, já pode vim pegar
Eu:Aquele preço de sempre?
Joe:Sim meu bom
Eu:Beleza, tô indo aí
Joe:Flw
Mensagens off
Desligo o celular e guardo o mesmo no bolso. Pego as chaves da minha moto e saio.
Joe é um dos traficantes que conheço, ele sempre me vendia quando o scott ficava de cu virado. Joe é parça de longa data.
Estaciono em frente de um casa pequena, tiro o capacete e vou caminhando em direção a porta, toco a campainha e Joe sai.
Joe: Eai meu chapa, quanto tempo.
Eu:Pois é né cara -nos abraçamos. -Tá aí?
Joe:Sim, entra aí pô.
Entro, a casa é pequena mas bem arrumadinha, Joe vai buscar a encomenda e eu espero na sala.
Joe: Aqui meu parça. - fala me entregando um pacote - essa é a da boa viu.
Eu: Vlw Joe. - pago ele e vou embora.
Paro em um praça que fica a um quarteirão da escola, fico sentado na moto mesmo, tiro um cigarro do bolso e acendo dando um longo trago.
Tava precisando disso.
Já me sinto mais leve, termino o meu cigarro e finalmente vou para a escola.
Estaciono a moto em uma das vagas e entro na escola comprimentando o inspetor no portão, por incrível que pareça, eu tenho educação.
Entro na sala e comprimento o pessoal, pérola apenas me olha e não diz nada.
Shawn: Você fumou né? - esse merda me conhece tão bem.
Eu: Só um pra começar bem o dia. -ele negou com a cabeça. -Que foi em Shawn?
Shawn: Já tô vendo você chegando chapado na casa da pérola.
Eu: Não vou cara. -ele me olhou com cara de tédio. -Fica suave mano.
Shawn: Sendo seu amigo a última coisa que eu fico é suave. -resmugou.
O professor entrou na sala dando início a mais uma aula entediante de química, coloquei meu fones dando play na música, abaixei a cabeça ficando de boa no meu canto.
Pura paz.
O tempo passou tão rápido hoje, pisquei e já tinha acabado as aulas. Fui falar com pérola, espero que ela não surte.
Eu: Pérola? - chamei e a mesma se virou.
Pérola:Oi -caminhou em minha direção.
Eu: O trabalho a gente vai começar hoje lembra?
Pérola: Ah tinha esquecido... -coçou a cabeça olhando pros lados. - Passa lá umas 14:00h.
Eu:Beleza -fui saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)