- Bryan Pov -
Estávamos saindo da escola depois de mais um dia normal de aula, decidimos parar no lugar de sempre pra esperar as meninas. Vi a Sol passar junto com o grupo das cobras, Scott, Cameron e Filipo, até pensei em falar com ela mas desisti, afinal não temos nada né.
Shawn: Ei. - me cutucou.
Eu: Diga. - olhei pra ele.
Shawn: Você tá bem cara?
Eu: Claro. - disfarcei.
Vinnie: Tem certeza? - perguntou preocupado.
Mathew: Não tá com uma cara muito boa.
Vinnie: E tá muito calado, coisa que você não é.
Eu: Só tô cansado. - minto e sinto alguém me abraçar.
Pérola: Oi oi. - beijou minha bochecha. -Tá com essa carinha por que?
Eu: Tô só um pouco cansado, nada demais. - sorri de lado.
Pérola: Mesmo? - assenti. - Então tá. - continuou me abraçando.
Karla: E as fotos Vinnie?
Vinnie: Foi de boa até, pensei que seria pior.
Pérola: E quando a gente vai poder ver?
Bárbara: Só quando sair a campanha. - se aproximou com Isa. - Minha mãe me falou.
Vinnie: Isso.
Bryan: Deve ter ficado gatão em. - brinquei. - Já tô com ciúmes desse povinho vendo meu marido.
Isadora: Aí meu Deus começou. - disse rindo.
Eu: Comecei nada não, só tô cuidando do que é meu. - pisquei pro loiro que riu.
Shawn: Vamo parar né?
Karla: Tá incomodado por que Shawn Mendes? - disse brincando colocando as mãos na cintura.
Eu: Também quero saber. - imitei a pose de Karla.
Mathew: Cara vocês não prestam.
Barbara: Ninguém aqui presta. - rimos.
Pérola: Ei, eu presto ok? - falou e vi o loiro se segurar pra não rir.
Eu: Presta não pe. - ela me olhou.
Karla: De Santa essa daí só tem a cara.
Bárbara: Totalmente, conheço uma safada incubada
Mathew: Esse é um dos poucos assuntos que a minha irmã entende então eu confio. - fizeram um toque.
Pérola: Todo mundo tá contra mim agora? Valeu pela consideração AMIGOS.
Isadora: Somos amigos de verdade e estamos sendo sinceros.
Eu: Exato, não somos igual o Vinnie que tá quieto só rindo da sua cara.
Shawn: Quem cala concente.
Vinnie: Sei de nada não. - levantou as mãos.
Pérola: Bom mesmo, tô achando tudo isso uma palhaçada. - cruzou os braços.
Eu: Você sabe que só falamos verdades né? - abracei ela.
Pérola: Sua verdade não é a minha verdade. - disse emburrada.
Bárbara: Pérola filósofa. - rimos.
Enquanto eles conversavam olhei pros lados procurando vocês sabem quem, mas me arrependi assim que vi Sol entrando no carro de Filipo junto com Anna e Cameron, virei o rosto tentando não me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanficPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)