Pérola Pov
Acordei já faz uma hora mas ainda não me levantei, e nem quero. Fechei os olhos lembrando de tudo o que aconteceu na noite anterior, eu quase fui estuprada... Se o vinnie não tivesse aparecido eu realmente não sei o que eu faria.
Meu celular acende, percebo que é uma mensagem de Karla.
Mensagens on
Karla: Você sumiu ontem, oq aconteceu?
Eu: Não tava me sentindo muito bem então vim embora, desculpa por não avisar vocês.
Karla: Ata nossa, eu fiquei muito preocupada com você, mas que bom que você tá bem.
Eu: Foi mal mesmo por não avisar... Mas eai, eu perdi muita coisa da festa?
Karla: Eu e o shawn nos beijamos
Eu: SHIPPOOOO, como foi? Gostou? Ele beija bem?
Karla: ele foi tão carinhoso comigo Pe AAAAA
Eu: Ele parece ser muito fofo mesmo, e agora?
Karla: Eu não sei, acho que vou deixar rolar
Eu: Uma boa opção
Karla: uhum hoje a gente marcou de assistir um filme com o pessoal aqui em casa, você quer vim?
Eu: Talvez eu apareça ai
Karla: vem por favorzinho
Eu: Tudo bem karlinha, eu vou, feliz?
Karla: radiante haha
Mensagens off
Ri comigo mesma levantando da cama, a Karla é doidinha de mais, adoro ela, vou pro banheiro faço minhas necessidades e aproveito pra tomar um belo banho e lavar meu cabelo. Termino meu banho e procuro uma roupa, escolho um vestido soltinho e visto, deixo o meu cabelo solto e arrumo minha cama, desço para tomar café.
Chegando na cozinha vejo minha mãe fazendo um bolo enquanto canta alguma coisa, meu pai está sentado na cadeira rindo dela e tenho certeza que a minha irmã ainda tá dormindo.
Eu: Bom dia.
Pai/mãe: Bom dia filha. - falam ao mesmo tempo.
Eu:Bolo de chocolate? -perguntei chegando perto da batedeira.
Mãe:Seu favorito -sorriu. -Só vai comer a tarde, nada de comer bolo quente.
Eu: A mãe poxa, só um pedacinho? .- fiz cara de cachorro abandonado.
Mãe:Pode parando com essa carinha pérola, já disse que não filha.
Eu: Poxaa mãe.
Mãe:Vai tomar seu café e desista do bolo -meu pai rio da minha cara triste.
Eu:Tá vendo como ele me trata pai -me sentei na mesa.
Pai:Depois a gente rouba um pedaço ta? -falou baixinho só pra mim que confirmei.
Mãe:Eu ouvi viu Thomas -rimos.
Cortei o pão passando manteiga, coloquei café e leite na xícara e comecei a comer, minha mãe colocou o bolo pra assar e se sentou com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanficPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)