- Vinnie Pov -
1/2
Terminei de vestir minha roupa, calcei o tênis, passei perfume e coloquei alguns colares no pescoço e me encarei no espelho.
O loirinho aqui tá lindão.
Combinei com o Bryan pra gente ir na mesma hora, então ele já deve tá saindo de casa. Peguei minhas chaves, meu celular e desci as escadas, me despedi da Jô, Vick, e Hera indo direto pra garagem pegar o carro.
Dirigi em direção a casa de Tayler, liguei o som só pra dar uma distraída e logo cheguei, a casa dele era a penúltima da rua então tinha um espaço grande pra estacionar.
Terminei de estacionar e desci já vendo o carro do Bryan parando bem atrás do meu, o mesmo estacionou e veio na minha direção.
Bryan: Tá gatão em meu loiro. - fizemos um toque.
Eu: Quando não tô né. - ajeitei o cabelo. -Tu também tá lindão.
Bryan: Eu já sei meu querido, mas agora vamo logo porque eu quero beber.
Eu: Um pinguço mesmo. - neguei rindo.
Passamos por algumas pessoas que nos cumprimentaram e entramos na casa do Tayler sendo recebidos por ele e Bryce, a casa tava bem lotada até,mas com certeza vai tá mais lotado ainda daqui algumas horas.
O mais engraçado é, ele disse que seria apenas uma social entre amigos.
Bryce: Olha só se não é o casal do ano! - abraçou o Bryce.
Tayler: Que honra receber em minha humilde residência.
Eu: Você sendo humilde? Tá bem não. - rimos.
Bryan: Cadê as bebidas?
Bryce: Vem comigo que eu mostro. - eles saíram indo pra cozinha.
Eu: Tá lotado hein. - me sentei no sofá. - Pensei que seria apenas uma social.
Tayler: O Bryce se empolgou e chamou mais gente do que deveria, agora não tem como mandar embora. - se sentou do meu lado. - E o resto da galera?
Eu: Shawn e Karla uma hora dessas devem estar se engolindo. -ele riu. -Mathew e Isa tavam afim de ficar de boa.
Tayler: E aquela garota... Pérola, ela vem? - levantei a sobrancelha.
Eu: Sei lá cara, cadê os outros? - mudei de assunto. - Calma, aquela é a Gabriela?
Tayler: Ela mesma, se conhecem da onde?
Eu: Ela fez uma campanha pra Ross'care.
Tayler: Campanha né safado. - brincou. - Vamo lá falar com ela. - se levantou.
Eu: Tô de boa. - continuei sentado.
Tayler: Deixa que eu vou então. - ele se levantou e foi na direção da Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)