- Pérola Pov -
Eu: Cheguei mãe! - avisei entrando em casa.
Mãe: Oi querida. - me abraçou. - A Karla veio aqui te procurar e me pediu pra avisar você.
Eu: Até tinha me esquecido, hoje que é a festa da Babi
Mãe: A prima daquele menino bonito que já apareceu em casa? - assenti. - Dê os parabéns a ela por mim.
Eu: Tá bom mãe. Eu vou subir pra tomar um banho e já vou pra casa da Karla.
Mãe: Tudo bem, você está com fome?
Eu: Tô não mãe, eu comi na casa do Bryan. - ela assentiu e eu subi as escadas indo direto pro quarto.
Larguei minha mochila em cima da cama e peguei a toalha entrando no banho, lavei o cabelo e fiz uma leve hidratação, sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei uma roupa qualquer, peguei uma mochila colocando minha opções de roupas para a festa, algumas maquiagens e o sapato.
Eu: Mãe já estou indo. - falei descendo as escadas.
Mãe: Tá bom filha, pegou tudo? - assenti com a cabeça. - Se divirta.
Eu: Vou sim mãe. - abracei ela. - Tchauzinho.
Abri a porta saindo.
Mãe: Juízo e não vai pela a cabeça dos outros! - gritou da porta quando eu pisei na calçada.
Eu: Tá! - gritei de volta.
Até parece que ela não me conhece viu. Toquei a campainha da casa da Karla e logo a mesma apareceu sorridente
Karla: Oi Pe, entra logo garota. - me puxou de um jeito nada delicado pelo braço.
Eu: Quanto carinho.
Isadora: Ela também quase arrancou seu braço né? - apareceu na escada.
Eu: Quase que eu fico sem. - ela riu.
Karla: Dramática, vem vamos começar logo.
Todas nós subimos para o quarto de Karla que assim que entramos trancou a porta.
Karla: Pra Anna não nos perturbar se caso aparecer. - explicou pegando um vestido branco e um vestido rosa. - Qual é melhor?
Eu: O rosa com certeza! - falei me sentando na cama.
Isadora: Combina mais com você que é toda apaixonada. - comentou e eu concordei, é a mais pura verdade.Karla: Valeu. Eu realmente amei esse.- abraçou o vestido. - Vou me trocar.
Eu: Já escolheu a sua roupa Isa?
Isadora: Vou com uma calça jeans e camisa preta. - eu e Karla nós olhamos. - Que foi?
Karla: Querida é uma festa e não um dia de aula! - isa continuou com a mesma cara sem entender.
Eu: O que a Karla quis dizer é que você poderia usar algo mais diferente, você usa calça jeans e camisa quase todo dia.
Isadora: E que mal tem isso? É confortável gente.
Karla: A gente escolhe uma roupa pra você, experimenta se não gostar você tira. - sugeriu.
Eu: O que acha Isa? Deixa vai, por favor. - ela pareceu pensar.
Isadora: Tá vai, eu deixo. - eu e a Karla fizemos uma dancinha ridícula. - Mas não exagerem.
Karla: Pode deixar. - deu uns pulinhos animada. - Vem Pe, me ajuda a procurar alguma coisa. - foi até o closet e eu a segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanficPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)