- Pérola Pov -
Abro os olhos com dificuldade e sinto uma dor horrível na cabeça, eu devo ter bebido muito ontem pra tá doendo tanto. Me sento na cama e vejo Vinnie dormindo do meu lado super calmo, até dormindo esse garoto continua bonito.
Olho ao redor e aparentemente estou em seu quarto, que é bem mais bonito e organizado do que eu imaginava. Me levanto notando que ele esta de cueca e uma camisa preta.
Pera, eu e Vinnie.... Não, óbvio que não.
Tiro esses pensamentos estranhos da minha mente e vou no banheiro, com certeza a gente não transou eu acho que saberia né. Lavo meu rosto e vem algumas lembranças na minha mente.
-
Vinnie: Achou o Nemo?Eu: Achei algo muito melhor. - coloquei meus braços em volta da sua nuca e o beijei.
-Eu: Merda a gente se beijou de novo. - abafo meu grito na toalha de rosto. - Por que você faz essas coisas Pérola? Porra. - digo encarando meu reflexo no espelho.
Desisto de brigar comigo mesma e escovo meus dentes, dou uma arrumadinha no cabelo e respiro fundo tentando ter coragem de voltar para aquele quarto.
Tem que parar de fazer merda Pérola Beline! é tão difícil não beber?
Saio do banheiro e vejo Vinnie sentado na cama olhando pro nada,até que ele se vira e me olha.
Vinnie: Achei que você ia me jogar da cama igual da outra vez. - coçou os olhos.
Eu: Bom dia pra você também. - ele bocejou. - Onde tá a minha fantasia?
Vinnie: Eu acho que você tirou ela e colocou no banheiro.
Eu: Ata. - fiquei sem saber o que fazer.
Vinnie: Fica de boa tá, não aconteceu nada entre a gente, eu só te trouxe pra cá já que a gênia esqueceu a chave e o celular. - foi pro banheiro.
Me sentei na cama depois de ter pego a fantasia molhada e colocado em uma sacolinha, eu tô muito fudida, meu pai vai me matar e minha mãe ainda vai ajudar.
Eu: Pérola sua burra. - susurrei pra mim mesma. - Se empolga bebendo e toma no cu. - respirei fundo. - Pelo menos essa camiseta é bonita.
Vinnie: Eu deixo você ficar com ela. - não percebi que ele já tinha saído do banheiro.
Eu: Obrigada...eu acho. - ele riu. - Até que você tem bom gosto, foi você quem decorou? - pergunto me referindo ao quarto dele.
Vinnie: Minha irmã. - merda.- Ela realmente tinha bom gosto. - sorriu fraco.
Eu: Desculpa.
Vinnie: Não tem problema. - escuto alguém bater uma porta. - Merda. Quem é?
Victória: Um fantasma boo! - ri reconhecendo a voz. - Sou eu Vinnie abre a porta.
Vinnie: O que você quer?
Victória: Achei um salto tamanho 35 perto da piscina e eu acho que você não usa salto alto né? E ainda mais verde com strass.
Puta merda.
Vinnie: Ah é... - me olhou sem saber o que dizer. - Não sei de quem é.
Victoria: Tá bom vou perguntar pro papai. - ele correu até a porta.
Vinnie: Espera Vick! - caminhou até a porta e abriu. - Entra pirralha.
Victoria: Valeu irmãozinho lindo. - entrou saltitante e parou quando me viu. - PÉROLA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)