Capítulo 48

1.2K 93 5
                                    

- Cláudia Pov -

Consegui convencer Isadora a ficar mais um pouquinho, então peguei uns docinhos e coloquei na mesa de centro caso eles queiram comer um de sobremesa, peguei também um copo e enchi o mesmo com um pouco de whisky.

Eu: Então crianças como foi o dia de vocês? - me sentei no tapete da sala.

Matthew: Foi bom, a Isa me ajudou a fazer aquela merda de redação. - fez careta deitando no sofá.

Isadora: Ajudei até demais né? - riram.

Ai ai, esses dois sempre tão próximos, tão juntinhos, sei não viu, sinto um clima no ar.

Eu: E você filha?

Bárbara: Nada demais. - deu de ombros meio emburrada.

Eu: Que falta de animação gente. - bebi um pouco do líquido no copo, maravilhoso. - E aquela festa de ontem, Como foi? - perguntei pra minha filha que estava quieta demais.

O que é totalmente estranho já que essa garota nunca calou a boca, desde pequena não para quieta.

Bárbara: Mãe cê não acredita! - deu um pulo no sofá. - Lá estava eu linda, plena e levemente álcoolizada dançando.

Matthew: Novidade.

Eu: Lá vem...o que você aprontou dessa vez filha?

Bárbara: Nada demais. - levantei a sobrancelha. - Então, como eu bebi muito deu vontade de ir no banheiro né, só que o debaixo tinha uma fila do caralho e como os quartos lá em cima eram todos suítes lá fui eu linda, fiz meu xixizinho de boa e fui arrumar minha make ate aí de boa...

Matthew: Que enrolação.. - revirou os olhos.

Bárbara: Cala a boca seu chato deixa eu contar. - ele revirou os olhos encostando no sofá. - Continuando...entrei em um quarto lá, fui no banheiro, fiz meu xixizinho e adivinham o que eu vi quando sai?

Eu: Não faço ideia filha, acontece tanta coisa maluca nessas festas que você vai. - dei outro gole.

Isadora: Alguém passando mal?

Bárbara: Não, muito melhor. - neguei com a cabeça já imaginando o que seria. - Um casal se pegando...

Mathew: Você não fez...

Bárbara: Fiz e foi uma maravilha, meu Deus, não sei qual dos dois é melhor.

Matthew: Por favor sem detalhes disso. - fez cara de nojo.

Eu: Me diz que usaram camisinha. - não me importo com quem ou quantos ela transe desde que se cuide e sempre me conte.

Bárbara: Usamos sim mãe e eu também tomei remédio, pode ficar tranquila. - suspirei aliviada. - Mas não acabou ai.

Isadora: Meu Deus...- arregalou os olhos e a Babi riu.

Eu: Tava animada em.

Bárbara: Terminamos o que começamos a fazer e eu fui descer as escadas, até aí tudo bem. - começou a rir. - Mas a espertona aqui conseguiu tropeçar no próprio pé e rolei escada abaixo

Matthew: Por isso o braço roxo naquele dia? - ela concordou rindo.

Isadora: Mas você se machucou?

Bárbara: Que nada, valeu a pena. - fez uma cara maliciosa.

Eu: Tem mais coisa né? - ela assentiu.

Bárbara: Daí beleza né tava lá deitada esperando minha pouca consciência voltar, até que chegou um menino lindíssimo pra me ajudar.

Mathew: Porque eu tô achando que ela não levantou de imediato? - perguntou rindo.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora