Vinnie Pov
Cinco anos atrás...
Shawn: Ou pode parar Vinnie, você tá roubando na cara dura. - disse soltando o controle depois de perder umas 5 vezes pra mim.
Eu: Cara aceita que eu sou melhor que você. - me joguei no sofá.
Shawn: Vai se fuder, não quero mais jogar também. -desligou o vídeo game.
Vinnie: Aprende a perder bonitão. - ele me mostrou o dedo do meio e foi na cozinha.
Desconectei o cabo do vídeo game da tv e comecei a procurar algo pra assistir.
Coloquei em um filme mas ele logo entrou no comercial que foi interrompido pelo jornal.
"Interrompemos a programação normal para mostrar o trágico acidente que acabou de acontecer na estrada da saída de Los Angeles. O carro descrito pelos policiais como uma BMW X2 bateu contra um outro veículo e logo em seguida capotou, dentro dele haviam duas pessoas"
Caralho hein, bagulho pelo jeito foi feio.
"Os paramédicos ainda estão na luta para retirar os corpos dos carros"
Shawn: Eita! foi onde isso? - chegou com salgadinho.
Eu: Na saída de Los Angeles. - se sentou do meu lado.
Shawn: Nossa olha as condições do carro cara.
Eu: Deve nem ter sobreviventes. - peguei um pouco do salgadinho.
"Acabamos de receber a informação que são três feridos, duas mulheres que estão em estado grave e um homem com ferimentos leves"
Eu: Eita. - continuei prestando atenção e comendo.
"As vítimas foram identificadas agora a pouco como Anastásia Campbell e sua filha Vienna Heston e o homem como Alex Hill"
Eu: QUE!? COMO ASSIM? - me levantei rápido.
Shawn: Calma Vinnie. Merda.
Eu: NÃO PODE SER SHAWN.. NÃO. - não contive minhas lágrimas.
Shawn: Mano respira, tenta se acalmar. - me sentou novamente.
Eu: Me acalmar!? Shawn minha mãe e minha irmã morreram! - as lágrimas rolavam pelo meu rosto descontroladamente.
Não pode ser, isso não é real, não é.
Joséfa: Aconteceu alguma coisa meninos? - chegou preocupada.
Shawn: Só chama o tio Paul por favor. - ela saiu. - Tenta ficar calmo Vinnie, a gente não sabe ainda, elas podem estar vivas. - me abraçou.
Eu não posso perder a minha mãe e nem a minha irmã, elas são tudo na minha vida. Oque eu vou fazer? e a Vick? ela é só uma criança, isso vai magoar muito ela.
Pai: O que aconteceu meu filho? - antes que eu pudesse lhe contar ele atendeu o telefone. - Não pode ser...eu tô indo pra ai.
Eu: Elas estão vivas pai ?Reponde por favor. - digo ainda chorando muito
Pai: Fica calmo meu filho. - tentou me tranquilizar o que não deu certo. - Eu vou no hospital e sua tia vai vim ficar com você.
Eu: Não pai, eu também vou com você.
Pai: Não vai Vinnicius, você vai ficar aqui, tá me ouvindo? - falou já quase chorando. - A sua irmã não pode saber de nada por enquanto e você tem que cuidar dela. Me promete isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)