Capítulo 54

1.5K 105 55
                                    

- Pérola Pov -

Mãe: Hoje eu venho te buscar, tá filha? - avisa quando eu desço do carro..

Eu: Tudo bem mãe. Tchau. - aceno pra minha mãe a mesma retribui, atravesso a rua e entro na escola.

Vou direto para o meu armário, preciso pegar uns dois livros de química porque eu tô realmente muito ruim nessa matéria, se eu não melhorar bem capaz que eu fique de recuperação e eu não quero isso.

Guardo um livro de história no meu armário e pego os dois livros de química que eu vou precisar, fecho o armário e avisto Bárbara, Bryan e Vinnie sentados perto do laboratório e vou até eles.

Eu: Oi gente!

Bárbara: Finalmente você chegou. - me abraçou.

Bryan: Achei que tinha se afogado na pia. - brincou me fazendo revirar os olhos.

Eu: Que drama Bryan. - abracei ele.

Bryan: Drama nada. Você é sempre uma das primeiras a chegar e hoje demorou pacas. - eu ri.

Eu: Nem sempre. - olhei pro Vinnie. - Tá dormindo em pé maconheiro? - ele riu e eu me sentei do lado dele.

Vinnie: Mó sono mimadinha. - apoiou a cabeça no meu ombro. - Dormi quase nada.

Bárbara: Foi pra farra e nem me chamou priminho?

Bryan: Nem nos chamou. - corrigiu.

Vinnie: Queria que tivesse sido farra.  - passou a mão no rosto. - Mas foi só insônia mesmo. - ajeitou a cabeça do meu ombro.

Eu: Tu tá muito folgado, não acha?

Vinnie: Acho não, agora ó..- fez sinal de silêncio. - Tô cansado.

Eu: Que abusado. - o mesmo me ignorou fechando os olhos.

Bryan: No meu braço você não apoia né? - brincou.

Vinnie: Se quiser eu deito até em cima de você. -fala ainda de olhos fechados.

Bárbara: Se peguem logo vai, não aguento mais essa viadagem. - se levantou.

Eu: Concordo com a babi.

Vinnie: Depois da aula? - Bryan assentiu mordendo o lábio. - fechou então. Mas agora façam silêncio.

Bryan: Esse meu marido é muito chato. - sussurrou.

Vinnie: Eu ouvi! - rimos.

Ficamos lá conversando um pouco mais baixo e toda hora passava alguém elogiando a festa da Bárbara que foi simplesmente incrível, aparentemente todos amaram, pelo menos quem foi convidado.

O sinal tocou fazendo o Vinnie acordar sendo que nem estava dormindo direito, depois dele levar um tapão do Bryan fomos direto para a sala.

Diretor: Bom dia caros alunos! - ouvimos ele falar pelas caixas de som que estavam espalhadas pela escola. - Quero todos vocês no auditório agora, preciso dar um anúncio, nada de tumulto e sejam civilizados. obrigado.

Vinnie: Porra posso nem dormir em paz. - falou tirando a cabeça da mesa.

Eu: larga de preguiça cara. - mexi no cabelo dele. - Será o que é?

Bryan: Espero que seja um mês sem aula. - se levantou.

Shawn: Bora cambada. - saiu com Karla e Isadora.

Saímos da sala em direção ao auditório, passamos por um dos bebedouros e eu parei pra pegar uma água rapidinho mas logo voltei a andar.

Entramos no auditório e nos sentamos nas fileiras do fundo mesmo, mais perto da porta mais rápido pra sair.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora